Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quartos novos e muito limpos.
Banheiro novinho.
Café da manhã delicioso.
Um chá as 17h que é fidelizador!!!
A vista do local é linda! Está a 1.200m de altitude.
Todos na pousada são muito simpáticos, prestativos e educados.
Recomendo!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quartos novos, limpos e com vista maravilhosa. Staff muito educada e prestativa. Tininha é a responsável pela pousada e cuida dos hóspedes com muito carinho e atenção. O chá da tarde cortesia é um toque especial. Adorei a estadia e com certeza voltarei!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no feriado de 01/05. Adoramos a pousada, tudo novo, limpo e ótimo atendimento. O chá da tarde da Tininha é um mimo que adoramos, as dicas do Tiago foram muito úteis para os passeios. Super recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Registro que a avaliação deste estabelecimento, por equívoco, ficou atrelada ao restaurante de mesmo nome, mas vou tentar reproduzir algumas palavras... .. Pessoal, viajantes, o local é encantador!!!! Vale muito estar hospedado neste lugar, de ambiente familiar e administração também familiar. O hóspede sente-se como se estivesse em sua própria casa, em razão da excelência em hospitalidade... O local é administrado pela Tininha, seu filho Thiago e seus sobrinhos... todos muito educados e atenciosos. No café da manhã o ambiente é da sala de estar de sua própria casa, tamanha é a interatividade de todos... A Tininha oferece, por cortesia, uma café e chá vespertino. Como fomos sem carro, utilizando o transporte rodoviário, recebemos a indicação da pousada, para a utilização do serviço de transporte e guia turístico, do Sr. João Carlos Tobias, que nos pegou na rodoviária de Guará.. e nos conduziu aos principais passeios da localidade, proporcionando um serviço também de qualidade e muito atencioso. Deixo aqui meus agradecimentos a toda a equipe da pousada!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada em 13 de setembro de 2017

Essa pousada é nota 10! super-nova, muito bem cuidada e confortável, roupas de cama e de banho limpíssimas e cheirosas, um espaço muito bem cuidado, com redes, uma piscina espaçosa e uma vista incrível. O atendimento atencioso da D. Tininha dispensa comentários! Excelente! super recomendo!

Dica de quarto: a vista da pousada é linda! ótima para renovar a alma!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família