Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Viajamos no feriado de carnaval. Amamos a localização da pousada o ambiente e os donos da pousada (fomos muito bem recepcionados), o quarto que ficamos também deu para acomodar todos, café da manhã muito bom. Pena que ficamos pouco tempo...

Dica de quarto: O quarto depois da ponte.
Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 24 de janeiro de 2018

Final da semana passada viajamos para o município de Cunha, um lugar maravilhoso, cheio de atrações irresistíveis, como trilhas, cachoeiras, e paisagens naturais encantadoras e imperdíveis vistas do alto do Lavandário e de outras regiões. Ficamos hospedados na Pousada Recanto dos Pássaros, uma pousada rural, localizada na saída da cidade com acomodações muito agradáveis, com muito conforto e o atendimento muito especial da Dona Osmarina e da sua filha Marília, que não medem esforços para que cada hóspede se sinta em sua própria casa ... ali você tem a tranquilidade, o silêncio, a paz e o conforto de uma hospedagem de primeira qualidade, aliada a facilidade de acesso as atividades e eventos disponíveis no lugar, excelência no atendimento e ótimo preço das diárias.

Dica de quarto: ... sugiro o quarto 2 que possui uma varandinha e uma rede de frente para a mata ...
Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 23 de janeiro de 2018

Amamos esta linda pousada muito verde, amamos o quarto com varanda e rede, amamos a localização, o silencio, a tranquilidade, a limpeza, a bondade das donas da pousada, a amizade com que fomos tratados, enfim, foram dias muito felizes e voltaremos sem duvida. Recomendo muito porque tenho certeza que é otimo lugar para ficar em Cunha. Nem precisa procurar mais, preço justo, pousada maravilhosa , um lugar encantador. Café da manhã muito bom tambem. A pousada tem um barzinho com cervejas geladas e artesanato , tem uma pequena piscina e lugar para fazer churrasco, e bastante verde mesmo para quem gosta como nós.

Dica de quarto: O 2 é o melhor, tem varanda , rede, vistas verdes e fica perto do barzinho que é muito quieto e sem barulho .
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de outubro de 2017

O local é fantástico é administrado por duas pessoas maravilhosa Dona Osmarina e sua filha! La você dormi e acorda ao som dos pássaros, tem muito espaço verde muito bom para quem viaja com criança.
Ps: A pousada fica a 300 metros do portal da cidade e há mais ou menos 1,5 km do centro Histórico!

Dica de quarto: Um ótimo local para quem quer curti a natureza ou para quem passa pela região de bike pois fica próximo a BR
Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 17 de agosto de 2017

É praticamente dentro de um sítio, possui até um pequeno rio que passa na propriedade, pena que esteja poluído por esgotos, porque a paisagem é linda
As acomodações são amplas, limpas e confortáveis. O café da manhã é saboroso. O atendimento é muito bom. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal