Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Café da manhã
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada familiar, fomos recebidos como se fosse da família, café da manhã de primeira, a noite uma garrafa térmica com água quente, vários tipos de chá e bolacha. Próxima ao centro, local tranquilo. Índico e voltaria

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 26 de outubro de 2016

Hospedei-me por dois dias na Pousada Sol Poente, durante o mês de setembro de 2016. A cidade de Cunha está no roteiro da Estrada Real, portanto para um peregrino ou para um cicloturista, hospedar-se com conforto e segurança torna-se um ótimo diferencial.

A Pousada Sol Poente hospeda rotineiramente ciclistas para a competição L´Étape Brasil, uma vantagem para esportistas e cicloturistas à procura de descanso.

As acomodações são excelentes, com um toque de rusticidade de montanha na decoração dos quartos. Banheiros espaçosos com chuveiro quente, garagem para estacionar carros e bicicletas, área externa de lazer e um terraço para apreciar o maravilhoso sol poente.

O café da manhã também é excelente, com diversas opções de culinária paulista e mineira. Um show a parte ! A vizinhança é silenciosa e a localização é privilegiada, perto do centro da cidade e do tranquilo comércio local.

Parabéns para a Elaine e toda a equipe da Pousada Sol Poente, tornei-me hóspede cativo e recomendo a pousada sem restrições !

Rodrigo
Estrada Real-Setembro 2016.

Dica de quarto: O quarto com vista para o sol poente é maravilhoso, ambiente rústico e contemplativo
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 20 de julho de 2016

O acolhimento pela dona da pousada é um brinde ao turista que quer se hospedar e se sentir em casa!
Suítes simples, mas de muito bom gosto, com um café da manhã meio paulista e meio mineiro!! Simpatia é o segredo!

Dica de quarto: A suíte que fica nos fundos tem a melhor vista para o por do sol!
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Avaliou em 30 de maio de 2016

Embora se intitule "pousada", na verdade a Sol Poente é um B&B (Bed and Breakfast, ou "cama e café"), em que uma pessoa abre as portas da sua casa para viajantes, alugando-lhes um quarto ou a própria casa por alguns dias.
A Sol Poente fica numa localização próxima o suficiente para se ir ao centro a pé (cerca de 5 minutos de caminhada). Tem estacionamento.
O quarto alugado é confortável e tem banheiro privativo.
O café da manhã é muito bom, com bolos preparados pela mãe da Elaine, nossa anfitriã.

Recomendo a estadia na Sol Poente.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois