“pouca emoção”
Avaliação sobre Contemplario

Contemplario
4 de 14 atividades em Cunha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Um espaço para se contemplar a natureza, acompanhado de um bom café moído na hora, vinho, sucos e bebidas diversas. O espaço também oferece produtos fabricados com a essência da lavanda e outras plantas aromáticas, alem de produtos e artesanato locais.
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra
Avaliou em 3 semanas atrás

Tem a plantação de lavandas, mas como fomos antes ao lavandário esta atração pareceu meio pequena e sem graça. Positivo: não paga entrada. negativo: o acesso de carro se dá por uma ruazinha que só passa um carro por vez... então se der de cara com outro, algum vai ter que voltar de ré.

Avaliou em 3 semanas atrás

Tentei visitar o contemplário nesse feriado mas a sinalização confusa fez com que minha família optasse apenas pelo Lavandário , uma pena!
Sugiro que retirem da rodovia a placa que esta a 2 km e no sentido contrário da verdadeira entrada para o contemplário , pois isso induz muitos turistas ao erro .
Entramos nesse acesso logo em seguida da placa e andamos por uns 20 min sem encontrar nada , decidimos retornar para a rodovia e só depois percebemos que a placa é que induzia as pessoas ao erro , e não foi só nosso carro que entrou errado , tinham outros carros nessa estrada procurando pelo contemplário.
Espero da próxima vez conseguir chegar ao local correto.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar bonito e agradável, bom para apreciar o cultivo de lavandas e relaxar observando a paisagem. Gostei bastante.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local lindo,bem cuidado com excelentes funcionários.
Dá pra fazer ótimas fotografias nos arredores deste lugar maravilhoso.
E não precisa pagar para entrar neste local.
Muito bom!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O local é muito bem cuidado. Possui vagas pra estacionamento, uma loja com produtos maravilhosos derivados da lavanda, capim limão, mel e outros; e um café, sem muitas opções de comida e bebida, porém, satisfatório. A plantação de lavanda forma uma paisagem linda que rende boas fotos. Não se cobra nada pra entrar. Pessoalmente, achei melhor que "O lavandário". O único ponto negativo é que não é bem sinalizado, a placa que indica o local é pequena e com letras ilegíveis de longe. Procure pela placa com um galo e a palavra "Barcelos". É mais visível e fica ao lado do contemplário, na mesma saída da estrada.

Já visitou Contemplario? Compartilhe suas experiências!