“Prefeito em todos os quesitos.”

Casa da Serra Restaurante do Gentil
4 de 107 Restaurantes em Cunha
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no restaurante do Gentil e adoramos tudo desde do atendimento até a comida que estáva maravilhosa,pedimos para entrada uma burrata de búfala com salada e prato principal uma lasanha e feijoada,adoramos e quando puder vamos voltar.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não gostamos da comida, a lasanha parecida a da Sadia até o molho era igual pedimos também um risoto que não deu para sentir o sabor do vinho e estava com um gosto forte da caldo Knorr, o pão estava gostoso, mas só!

Alan S, Proprietário do(a) Casa da Serra Restaurante do Gentil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Davi, sua avaliação pegou nossa casa de surpresa. pois nossas massas são todas caseiras feitas pelo chef Gentil, e não utilizamos em nossos pratos o tempero KNORR, como mencionado acima, nossa cozinha é extremamente artesanal em todos os produtos, e todos os condimentos são preparados na hora inclusive o caldo de legumes utilizado em nossos risotos, fazemos de tudo para atender bem nossos clientes e sentimos muito quando notamos que não pudemos corresponder exatamente às suas expectativas. Gostaria de agradecer pela avaliação realizada, através de sua visita em nosso estabelecimento, estamos a cada dia mais, procurando melhorar nosso atendimento, para conseguirmos o sucesso, e melhor atende los, sempre recebendo com muito carinho a sugestões apresentadas, espero que voltem em nossa casa para uma nova visita e podermos, mudar sua opinião de nosso atendimento, pois aqui sempre prevalecemos que nossos cliente saiam satisfeitos de sua visita.

Atenciosamente.

A Equipe Casa Da Serra Restaurante do Gentil.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, com uma belíssima vista, comida excelente e um ótimo atendimento! Adorei e super recomendo!

Gostaria de agradecer pela avaliação realizada, através de sua visita em nosso estabelecimento, estamos a cada dia procurando melhorar nosso atendimento, para conseguirmos o sucesso e melhor atende los, sempre recebendo com muito carinho a sugestões apresentadas. A Equipe Casa Da Serra Restaurante do Gentil, agradece a preferencia.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante foi indicação da pousada que ficamos e não nos arrependemos. Comemos uma massa com shitake muito boa, com um aroma e aparencia excelentes. O preço é adequado, nem barato nem caro. O local tem uma vista bem bonita de Cunha que torna o ambiente agradável. E o atendimento é bom também.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes da região. Fui durante varias viagens e a qualidade e serviço só melhora.
Sem dúvida é a melhor preparação de truta com shitake da região. Comida saborosíssima, preço baixo e lugar confortabilíssimo.

Muito Obrigado

Já visitou Casa da Serra Restaurante do Gentil? Compartilhe suas experiências!