“Comida ruim.”

Casa da Serra Restaurante do Gentil
5 de 108 Restaurantes em Cunha
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não gostamos da comida, a lasanha parecida a da Sadia até o molho era igual pedimos também um risoto que não deu para sentir o sabor do vinho e estava com um gosto forte da caldo Knorr, o pão estava gostoso, mas só!

Data da visita: abril de 2018
Alan S, Proprietário do(a) Casa da Serra Restaurante do Gentil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Prezado Davi, sua avaliação pegou nossa casa de surpresa. pois nossas massas são todas caseiras feitas pelo chef Gentil, e não utilizamos em nossos pratos o tempero KNORR, como mencionado acima, nossa cozinha é extremamente artesanal em todos os produtos, e todos os condimentos são preparados na hora inclusive o caldo de legumes utilizado em nossos risotos, fazemos de tudo para atender bem nossos clientes e sentimos muito quando notamos que não pudemos corresponder exatamente às suas expectativas. Gostaria de agradecer pela avaliação realizada, através de sua visita em nosso estabelecimento, estamos a cada dia mais, procurando melhorar nosso atendimento, para conseguirmos o sucesso, e melhor atende los, sempre recebendo com muito carinho a sugestões apresentadas, espero que voltem em nossa casa para uma nova visita e podermos, mudar sua opinião de nosso atendimento, pois aqui sempre prevalecemos que nossos cliente saiam satisfeitos de sua visita.

Atenciosamente.

A Equipe Casa Da Serra Restaurante do Gentil.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, com uma belíssima vista, comida excelente e um ótimo atendimento! Adorei e super recomendo!

Data da visita: abril de 2018

Gostaria de agradecer pela avaliação realizada, através de sua visita em nosso estabelecimento, estamos a cada dia procurando melhorar nosso atendimento, para conseguirmos o sucesso e melhor atende los, sempre recebendo com muito carinho a sugestões apresentadas. A Equipe Casa Da Serra Restaurante do Gentil, agradece a preferencia.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante foi indicação da pousada que ficamos e não nos arrependemos. Comemos uma massa com shitake muito boa, com um aroma e aparencia excelentes. O preço é adequado, nem barato nem caro. O local tem uma vista bem bonita de Cunha que torna o ambiente agradável. E o atendimento é bom também.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes da região. Fui durante varias viagens e a qualidade e serviço só melhora.
Sem dúvida é a melhor preparação de truta com shitake da região. Comida saborosíssima, preço baixo e lugar confortabilíssimo.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar com uma vista maravilhosa, atendimento impecável, comida maravilhosa, fomos atendidos prontamente pela garçonete, que foi prestativa e solicita em tudo.

Pedimos a entrada de Antepasto e pães, um Antepasto de berinjela sob medida, tudo excelente, pimenta, sal, molho, no ponto certo e com um pão de fabricação própria muito bem feito. Como prato principal um risoto de limão siciliano leve e com temperos no ponto certo. O Gentil faz jus ao nome, gentileza e dedicação ao bom atendimento dos clientes, muito preocupado com o atendimento.

Um lugar para se parar no caminho para Paraty ou Cunha. É também tem Wi-Fi

Data da visita: março de 2018

Muito Obrigado

Já visitou Casa da Serra Restaurante do Gentil? Compartilhe suas experiências!