Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Lugar para quem tem bom gosto

Lugar com várias peças e tipos de cerâmica da região de Cunha vale a pena a visita, fácil acesso... leia mais

Publicada hoje
tiagoveloso13
Cunha, SP
via dispositivo móvel
Bom gosto e sabedoria

Tivemos a oportunidade de participar de um lindo evento a "Abertura do Forno"...família de artistas... leia mais

Publicada há 5 dias
NadiaRaul
Santos, SP
Leia todas as 279 avaliações

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eles demoram meses para PREPARAR a argila - cada peça leva uma HISTÓRIA ...

São lindas as peças. Da vontade de comprar tudo!!!!!!!

Lindo! Lindo! Lindo

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As peças são lindas mas os preços achei nada acessível. Mas vale a pena conhecer. Fácil acesso bem próximo a rodovia.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atelier é lindo! Fomos recebidos muito bem por uma funcionária que nos explicou todo o processo da produção no forno Noborigama. As peças são de muito bom gosto. Os preços são variados e cabem em todos os bolsos. Aceitam cartões.

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ateliê possui peças lindas e únicas! Fomos muito bem recebidos pela Vanessa, que nos atendeu e nos explicou tudo com muita atenção. Vontade de levar tudo! Passeio gostoso demais! Vale a visita!

Publicada em 25 de abril de 2018

Impossível visitar esse atelier sem adquirir pelo menos uma das peças expostas. No meu caso, adquiri um abajur. Destaque para a atendente, que além de solicita e gentil, também nos explicou como se dava o processo da elaboração das peças. Vale uma visita.