“Arte belíssima ”

Atelier De Cerâmica Suenaga & Jardineiro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Atelier de Cerâmica de alta temperatura, utilizando a técnica oriental do forno à lenha Noborigama. Local para passear, aprender um pouco mais sobre as técnicas utilizadas e comprar peças utilitárias e decorativas.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns aos artesãos! Cada peça mais linda que a outra! Dia 30 de junho e 8 de setembro terá abertura do forno Noborigama !

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eles demoram meses para PREPARAR a argila - cada peça leva uma HISTÓRIA ...

São lindas as peças. Da vontade de comprar tudo!!!!!!!

Lindo! Lindo! Lindo

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As peças são lindas mas os preços achei nada acessível. Mas vale a pena conhecer. Fácil acesso bem próximo a rodovia.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atelier é lindo! Fomos recebidos muito bem por uma funcionária que nos explicou todo o processo da produção no forno Noborigama. As peças são de muito bom gosto. Os preços são variados e cabem em todos os bolsos. Aceitam cartões.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ateliê possui peças lindas e únicas! Fomos muito bem recebidos pela Vanessa, que nos atendeu e nos explicou tudo com muita atenção. Vontade de levar tudo! Passeio gostoso demais! Vale a visita!

Os viajantes que viram Atelier De Cerâmica Suenaga & Jardineiro, também viram

Já visitou Atelier De Cerâmica Suenaga & Jardineiro? Compartilhe suas experiências!