“Excelente surpresa”
Avaliação sobre Restaurante Melhor Hora

Restaurante Melhor Hora
7 de 108 Restaurantes em Cunha
Bairro: Centro
Descrição: Comida deliciosa, leve e saborosa. Várias opções para quem é vegetariano desde a salada até os pratos quentes. Vegetais colhidos direto da nossa horta orgânica. Pratos quentes: Arroz branco, Arroz integral com açafrão, Feijão, Tutu a base de abobora, Feijoada, Canjiquinha, Abobora, Farofa de legumes, Ovo, Couve, Mandioca frita, Batata frita, Polenta frita, Bolinho de arroz, Macarrão e outros. Carnes: Frango, Porco, Boi e Peixe. Saladas: Alface, Chicória, Rúcula, Brócolis, Couve-Flor, Chuchu, Cenoura, Beterraba, Tomate, Batata doce e Ovo cozido.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Chegamos em Cunha na hora do almoço e seguimos a indicação do dono da pousada. Não nos arrependemos, pelo contrário, adoramos! Comida variada e muito gostosa, ambiente agradável e música instrumental de qualidade com um quarteto maravilhoso!

Publicada 9 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Almoçei muitas vezes aqui. Variedade e qualidade, temperos sem excesso, preço justo. Recomendo. Melhor opção de almoço em Cunha.

Publicada 6 de novembro de 2018

Comida fresquinha, deliciosa, muita variedade, doces maravilhosos, atendimento excelente!!! Cachaças gostosas, sucos deliciosos!!!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 6 de novembro de 2018

Adorei conhecer este restaurante em Cunha. Comida muito agradável, variedade e tudo muito bem feitinho! Eu e meu filho repetimos algumas vezes a feijoada! O atendimento é bom e o ambiente é gostoso. Fica apenas minha ressalva para o espaço, pois o restaurante é muito pequeno. E meu destaque é para o cafézinho, delicioso e servido em uma xícara de porcelana para lá de charmosa, com direita a doce de leite, rapadura e pé de muleque.

Publicada 21 de outubro de 2018

Bem próximo à Igreja matriz e centro histórico, vale a visita. Restaurante não muito grande, bem decorado, com boa comida. Preço fixo, (bom preço), onde se come a vontade, com boa variedade de pratos quentes e saladas. Incluso sobremesa, que pode ser queijo com goiabada, pequenos pedaços de doces caseiros, (no dia que fomos era rapadura e pé de moleque), ou banana caramelizada. Na dúvida experimentamos todos! Ambiente aconchegante.

Data da visita: outubro de 2018

Já visitou Restaurante Melhor Hora? Compartilhe suas experiências!