eDreams
StayForLong
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar lindo, comida deliciosa, gente do bem, afetuosa.
Meditacão, musica e yoga incrivel!
Lugar pra se curar, descansar e ser feliz!!!
O quarto é excelente e limpo a um preço muito barato.
Tem diversas terapias e massagens pra fazer, tambem a um preço muito justo!!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Lugar maravilhoso de muita natureza, alimentação saudável ,muita paz yoga, meditação com os mentores Narada e Ramani . Uma comunidade que realmente pratica o que ensina. Muita gratidão . Namaste Hare Krishna Marcio e Elena ❤️

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 13 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Nunca fiquei hospedado, porém o mel é sensacional. Segunda vez que pego. Fui hoje a este local na minha idaa para Paraty, apenas para comprar mel. Aproveitei e comprei 9 potes. Parabéns a todos envolvidos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 31 de maio de 2020

A pousada está bem localizada, próxima ao centro de Cunha e de outros pontos turísticos da cidade. O estacionamento, porém, é pequeno e, em uma das ocasiões, tivemos que deixar o carro fora do estabelecimento, na rua em frente, um pouco mal iluminada.

A área externa é simplesmente fascinante e tão ou mais deslumbrantes como nas fotos. A decoração, que envolve não apenas a natureza, mas elementos que remetem à paz interior, reflexão, e espiritualidade, trazem uma atmosfera bastante leve e diferente ao local.
Os funcionários foram simpáticos e atenciosos, desde o processo da reserva até o atendimento local.

O quarto é simples, conforme especificações no site da pousada não possui TV ou frigobar, mas isso não foi um problema para nós, já que nossa proposta era relaxar e nos desconectar um pouco da agitação da cidade. Os únicos pontos negativos da quarto, ao meu ver, foram a porta sanfona do banheiro, que não veda bem o cheiro, e a acústica, pois era possível ouvir claramente o barulho do quarto de cima e do lado.

Há práticas como meditação e yoga que podem ser realizadas pelos hóspedes mas, apesar de haver uma programação na recepção e um material explicativo no quarto, achei que, na prática, essas atividades não foram bem explicadas aos hóspedes e poderiam ser mais convidativas, principalmente levando em consideração pessoas que as estão praticando pela primeira vez, visto que são uma das propostas e diferenciais do local.

O spa também oferece serviços interessantes, mas achei que o fato de ter que entrar em contato individualmente com o próprio profissional que realiza o procedimento um pouco confuso e desgastante, já que os serviços são oferecidos dentro da pousada. Demorei uma tarde inteira até que conseguisse, de fato, agendar o serviço desejado, com a profissional que iria realizá-lo me ligando e mandando mensagens em diversas ocasiões durante alguns passeios na cidade. Ao fim, no dia do atendimento, também foi um pouco confuso, tendo esperado cerca de 15 minutos, sem aviso se o atendimento aconteceria, qual o motivo do atraso, etc.
O serviço realizado, entretanto, foi muito bom, mas o processo para conseguir agendá-lo foi um pouco trabalhoso e desgastante; acredito que poderia se facilitado se pudesse ser providenciado na própria recepção da pousada.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 29 de dezembro de 2019

Não conseguimos nem ficar na pousada.

- Quarto escuro, úmido e com as paredes desmanchando, e roupa de cama não me transmitiu uma sensação de limpa( não estou falando que estava suja, mas fiquei com nojo).

- Banheiro bem antigo, mas estava limpo.

-Íamos ficar uma noite, seria uma parada no meio da viagem, vindo de Brotas indo para o Rio. Quando entrei no quarto, vi que não teria condições de ficar com meu filho que tem rinite. Desistimos da diária e tivemos que pagar o restante que faltava. Sei que estava previsto não tinha cancelamento, mas não esperava um quarto daqueles, poderiam pelo menos ter dado um desconto. Pela fotos que vi no site, acredito que deva ter quartos melhores, mas paguei quase o mesmo preço que paguei em Olimpia num resort, por este preço deveriam oferecer um quarto melhor.

- Não tem televisão e nem frigobar no quarto.

- Espaço externo era bonito.

Data da estadia: dezembro de 2019
fabianafsa, Recepcionista do(a) Espaço Flor das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Olá Heloisa, bom dia.

Pedimos desculpas pelo infortuno. Este quarto estava agendado para ser arrumado na semana em que você veio se hospedar.

Esperamos que possa vir em uma outra oportunidade, já que não pode aproveitar todas as atividades que nosso espaço proporciona, como uma cortesia da casa. Assim, poderá desfrutar muito mais.

Gratidão pelas informações, estamos nos esmerando para poder receber a todos da melhor forma possível.

Estamos à disposição,

Taraka