Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar tranquilo, com uma paisagem maravilhosa! A pousada é um charme só, os detalhes são divinos!
Café da manhã é espetacular.
O pessoal da pousada são gentis e cuidadosos.
Um lugar para curtir a dois e com muita tranquilidade.Com certeza voltarei.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sabe aquele lugar que você chega e já sente a energia positiva fluir, que o seu investimento foi certo e o seu final de semana será diferente é maravilhoso.
Tá aí Estalagem Shambala em Cunha.
Já estivemos varias vezes em Cunha, mas numa nessa pousada. Ela superou todas as expectativas.
E não só o local com sua infraestrutura mas o trabalho do Rodrigo foi sensacional, ajudou o final de semana ser maravilhoso.
Vale a pena!
Digo isso por ir lá a 10 anos pelo menos é Cunha tem no mínimo 40 pousadas.

Foto: vista de dentro da suite, mar de montanhas, acordar assim fica difícil levantar, ainda mais acompanhado da pessoa que ama “Nathy”.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi o local escolhido pelo meu noivo para pedido de casamento, e eu não poderia ter uma surpresa melhor. Local encantador com um clima de Paz e muito Romântico. Eles possuem pacotes para surpresas românticos deixando todo um clima ainda mais especial. Organização e cuidado com os quartos impecável!!! Parte gastronômica fantástica e muito especial, pratos bastante diferenciados e deliciosos. O atendimento é um diferencial, o Rodrigo fez tudo acontecer da forma mais perfeita possível . Clima muito especial de Paz e Tranquilidade!!! Super recomendo!!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de janeiro de 2018

A pousada posssui uma vista maravilhosa, transmite uma paz incrível. Os chalé são muito aconchegantes, a unica coisa que deixa a desejar é o chuveiro elétrico, possui lareira nos chalés o que aumenta ainda mais o romantismo do lugar. O café da manha é uma as maravilhas a parte, bem farto e muito gostoso, acho que um dos melhores. Reservamos um pacote gourmet que nos dava direito a um jantar Tailandes que foi uma experiência muito gratificante. A pousada é um charme.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de dezembro de 2017

Você está estressado, cansado da correria do dia, da rotina. Eu tenho uma dica para você que vive nas grandes cidades e tenho certeza que não irás se arrepender. Na cidade de Cunha interior SP o Clima, o Vale e a Montanha são dos fatores que encantam os que lá visitam. Você pode usufruir disto tudo se hospedando na charmosa e encantadora Estalagem Shambala além da acolhida você também pode saborear um delicioso café da manhã e a noite serve um jantar magnifico coordenado pela chefe de cozinha Lilian.Eu sou suspeito a falar desta pousada que a mais de 10 anos sou frequentador assíduo .Todas as vezes que eu e minha esposa nos hospedamos nesta pousada voltamos para casa renovados , prontos para enfrentar o nosso dia a dia. Pelo menos duas vezes ao ano eu volto lá uma no inverno e outra no verão. Para mim Estalagem Shambala é nota 10 em todos quesitos.Antonio Carlos-SJCampos-SP

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois