Pousada Dona Felicidade
  • Piscina
  • Restaurante
Restaurante e Pousada Sao Miguel(Cunha)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Andarilhos de Luz(Cunha)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Café da manhã
Avaliou em 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Meu marido e eu ficamos duas noites num chalé maravilhoso. Limpo, chuveiro excelente e tudo em perfeito estado. Logo que entramos estranhamos que não havia tv, mas depois nem ligamos pq não tivemos nem tempo de ficar no quarto. Os sons da natureza tanto durante o dia como a noite, são apaixonantes. Muitas plantinhas a venda, e animais fofinhos como colhos e bodes. A dona super simpática nos deu altas dicas de passeios. Café da manhã uma delícia! Super indico!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 31 de outubro de 2017

Segunda vez que estivemos na pousada, na primeira fazendo o passeio pela Estrada Real, tivemos a grata surpresa de encontrar a pousada, recomendado no comércio local de Cunha, nosso plano era só passar uma noite, acabamos ficando 2 pelo aconchego, tranquilidade e atendimento. Voltamos então, mas desta vez com vários familiares para passar o Natal, foi fantástico, nos sentimos em casa pela recepção do Miro e da Lourinhã e claro o Murilo, filho deste casal simpaticíssimo! O Miro é um chef de mão cheia, prepando os pratos que são uma delícia, você pode almoçar/jantar mesmo não estando hospedado, é só ligar e marcar. A pousada fica num local

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Avaliou em 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Comemos muito bem!!!
A coleção de pimentas é muito boa :)
Como entrada degustamos uma deliciosa porção de Shitake com torradas muito bem feita!!!
E de almoço um prato tipo "Comida Mineira"!!!! Três tipos de farofa, arroz, feijão, galinha cozida, polenta, porco, mandioca e couve.
Para finalizar um ótimo cafezinho!!!
O atendimento nota 10!!!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 5 de setembro de 2017

Não cheguei a me hospedar, parei apenas almoçar. Confesso que a comida estava maravilhosa, atendimento excelente. O lugar é maravilhoso, com muita interação com a natureza. Voltarei para curtir a pousada mais vezes, estão de parabéns!!!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 9 de agosto de 2017

Uma pousada aconchegante, com atendimento muito bom! O almoço é a parte, mas uma delícia! Sucos de fruta no capricho. Um pouco acima do preço, bom consultar antes. Mas, pode-se ir lá para almoçar somente. O almoço é a vontade, pagando preço por pessoa.

Dica de quarto: São chalés, muito confortáveis!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois