Cunha
Buscar

“Bom café e boa cachaça.”
Avaliação sobre Café & Arte Empório

Café & Arte Empório
Bairro: Centro
Bairro: Centro

Fomos no fim da tarde a esse Café e encontramos a boa cachaça de Cunha, sabor inigualável. Lugar bem aconchegante para um café entre amigos.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Pensa numa cidadezinha pacata do interior com uma cafeteria de fazer inveja a muita cidade grande???
Pois é, esse é o Cafe & Arte. Cafés deliciosos, lugar bem aprazível, e uma linda decoração!! Retornarei com certeza!!

Data da visita: janeiro de 2020
Susi B, Proprietário do(a) Café & Arte Empório, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Que feliz que nós ficamos
Muito obgda

Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O pão de queijo tradicional é o melhor que provei em cunha, também me deliciei com o biscoito dr mantecal e goiabada. Não gostei do pão de queijo de tapioca.

Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fiemos uma paradinha rápida no café. Estava uma delícia! A apresentação dos cafés é uma fofura. Eles vendem docinhos e geleias caseiros que são maravilhosos.

Publicada 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Café surpreendente na cidade. Decoração bem legal e café delicioso. Bem servido e com garçons educados e gentis.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Café & Arte Empório? Compartilhe suas experiências!