“Experiência única com atendimento sensacional”

dO Gnomo Restaurante & Petiscos
5 de 108 Restaurantes em Cunha
Cozinhas Brasileira
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Reservas
Descrição: Com uma agradável varanda integrada a natureza, saboreie pratos a base de Truta, Cordeiro, Shiitake e Pinhão feitos na hora pelo Gnomo Mestre Cuca Caio Penteado.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Estávamos visitando a cidade bem na época da festa de seu padroeiro, quando o restaurante fecha mais cedo para atender em uma das barraquinhas na praça da matriz. Chegamos assim que o local fechou as portas, mas, para nossa sorte, o simpático chef Caio não quis nos decepcionar e reabriu o restaurante só para nos atender, somente avisando que não teríamos muito tempo na casa. Ainda com compromisso de estar na cidade em 1h para o festival, Caio foi fantástico, nos apresentando a casa, que tem a cozinha aberta para quem quiser assistir o preparo dos pratos. Pedimos a sequência de trutas e arroz negro como acompanhamento. A comida estava bem saborosa com alguns dos temperos do próprio quintal, as atendentes de uma simpatia ímpar, a natureza exuberante que envolve o restaurante e a atenção que todos nós deram fez com que a experiência fosse memorável e uma das melhores noites de nossas vidas. Vale destacar ainda que a grande maioria dos ingredientes usados por eles é da região, chef Caio é um grande incentivador da produção local. O estabelecimento aceita cartão mas o sinal é bem ruim, às vezes a máquina não funciona.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Hoje eu e meu marido tivemos a experiência sensacional de almoçarmos nesse restaurante ! Fomos recebidos pelas gnometes muito gentis e educadas, logo em seguida chegou o chef Gnomo muito alegre nos falou sobre os pratos, ingredientes . Comemos a truta do Gnomo sensacional nunca comemos algo tão saboroso. O purê de banana prata é maravilhoso e ainda sai com a receita, sem falar no arroz negro delicioso. A sobremesa veio com um toque especial um show pirotécnico do chef e para finalizar um café pra lá de especial. Uma experiência única que recomendo a todos que apreciam uma boa comida cercada de boa energia e gente feliz. Amamos tudo já estamos preparando a volta agora com a família toda.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Para quem busca sossego e boa comida, recomendo!!!! Pratos deliciosamente preparados pelo chef Gnomo, que atende pessoalmente aos clientes com muita atenção e carinho. Comemos as variedades de trutas que estavam maravilhosas! Purê de banana divino! Para quem prefere carne, a picanha defumada estava muito boa tb! Há cervejas e refrigerantes artesanais para quem curte. Café coado no bule na mesa, pra terminar bem. Nem coou e sobremesa...

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Simplesmente amei o almoço servido pelo chef Gnomo e suas auxiliares. Voltarei com certeza e indico. Confirmar antes horario de funcionamento.
Sinta-se em casa com direito a um xale pra se aquecer. Mto fofos! ❤️❤️

Caio-Gnomo, Proprietário do(a) dO Gnomo Restaurante & Petiscos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Silvana, grato por sua avaliação.... quando o friozinho aperta, é sempre bom algo para se aquecer não é!? Que bom que gostou! Abraços e até mais.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Truta grelhada com shimeji, truta recheada, arroz negro e purê de banana ... Prato servido na semana da truta no centro de Cunha ... Melhor purê de banana que comi na vida !!! A simpatia do Gnomo é cativante ... cozinha com amor ... comida de verdade !!!

Obrigado por sua avaliação, foi um prazer conhecer você, fazemos tudo muito amor, buscando oferecer o que temos de melhor! Grande abraço.

Já visitou dO Gnomo Restaurante & Petiscos? Compartilhe suas experiências!