“Delícia peculiar!”

4 de 107 Restaurantes em Cunha
Cozinhas Brasileira
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Reservas
Descrição: Com uma agradável varanda integrada a natureza, saboreie pratos a base de Truta, Cordeiro, Shiitake e Pinhão feitos na hora pelo Gnomo Mestre Cuca Caio Penteado.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Restaurante delicioso, num lugar peculiar!
O chef, que gosta de ser chamado de Gnomo, recebe cada um com muito carinho e cuidado, mostra a cozinha e o local, bem como suas ajudantes, às gnometes!
Experimentamos a sequência de trutas, servida com a cerveja da casa (muito gostosa), arroz negro e purê de banana. Nós sugerimos a opção! Delicioso e muito bem servido!
A estrada de terra que leva até lá está em ótimas condições. Não perca a oportunidade de conhecer esse lugar único quando estiver passando pela estrada Cunha-Paraty! Quem estiver em Cunha certamente deve ir conhecer.

Publicada há 1 semana

Fui com minha esposa e experimentamos truta com shimeje, meses depois minha boca ainda enche de agua pelo sabor inigualavel da comida. Imperdivel. O chef Gnomo é uma pessoa maravilhosa e sabe fazer amigos. Visite, sera uma experiencia maravilhosa...

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Nós fomos muito bem recepcionados pelo Chef Gnomo que nos apresentou a cozinha, as gnometes e o gnomom e os produtos locais que eles oferecem.
O Chef Gnomo é uma simpatia em pessoa, ele atendeu nossa mesa e explicou todos os pratos da “Sequência completa” (serve para duas pessoas e são 8 trutas com 8 molhos diferentes, uma delicia!) + purê de banana (maravilhoso!).
Parabéns pela dedicação a comida e aos clientes!
Obs.: o restaurante é para aproveitar o tempo, amigos/familia, paisagem e claro a comida. Slow food!

Tudo perfeito, lugar mágico, aconchegante. Caio o "Gnomo" hiper simpático! As "gnometes" super prestativas e atenciosas. Experiência gastronômica fantástica! Inesquecível!

O lugar é especial desde a acolhida. A comida é incrível, com sabores da região muito bem elaborados. Uma reserva pode ajudar a desfrutar melhor do lugar.

Já visitou dO Gnomo Restaurante & Petiscos? Compartilhe suas experiências!