“Lugar super acolhedor”

4 de 107 Restaurantes em Cunha
Cozinhas Brasileira
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Reservas
Descrição: Com uma agradável varanda integrada a natureza, saboreie pratos a base de Truta, Cordeiro, Shiitake e Pinhão feitos na hora pelo Gnomo Mestre Cuca Caio Penteado.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A comida estava uma delícia, pedimos arroz negro com purê de pinhão e trutas. Os ingredientes ficam pré pronto, mas tudo é preparado na hora e a cozinha é aberta aos visitantes e conseguimos ver todo o preparo. Em resumo: comida e atendimento deliciosos e ambiente aconchegante

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O restaurante do Gnomo é desses lugares que a gente quer sair propagando para todos. O lugar é muito charmoso, o dono, Caio, o “Gnomo”, faz questão de nos apresentar a casa e o cardápio. Comemos uma gran burrata, trutas com várias coberturas (pinhão com cereais / shitake / manteiga e ervas) e trutas fritas enroladas, acompanhadas de purês de banana e pirão e arroz negro. De sobremesa, bananas flambadas na cachaça, com direito a “show pirotécnico”.
Vá sem pressa e curta momentos agradabilíssimos nesse refúgio pra lá de especial!

recebimento otimo, comida maravilhosa, nos sentimos em casa, lugar muito bonito, atendimento impecavel.

Publicada 3 de outubro de 2018

Cardápio elaborado com especiarias e sabores especiais, sequência de trutas maravilhosa, entrada Burrata também muito cremosa e deliciosa! Atendimento acolhedor e personalizado! Adoreiii

Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar charmoso.A comida espetacular.
Fui dois dias para o almoço de tanto que gostei.
O chef Gnomo super simpático e gentil.
As gnometis são super simpáticas e atenciosas tanto a Vanessa quanto a Fabiana.
Super recomendo!

Já visitou dO Gnomo Restaurante & Petiscos? Compartilhe suas experiências!