“Comida boa atendimento demorado”

dO Gnomo Restaurante & Petiscos
5 de 107 Restaurantes em Cunha
Cozinhas Brasileira
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Reservas
Descrição: Com uma agradável varanda integrada a natureza, saboreie pratos a base de Truta, Cordeiro, Shiitake e Pinhão feitos na hora pelo Gnomo Mestre Cuca Caio Penteado.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa, muito a base de cordeiro, o que pecou foi no atendimento, muito demorado chegamos as 15hrs e só conseguimos comer as 17hrs. Vá com paciência porque a comida vale a pena!

Caio-Gnomo, Proprietário do(a) dO Gnomo Restaurante & Petiscos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Davi, obrigado por sua avaliação, lamentamos pela demora, mas, sempre alertamos sobre o tempo de espera. Grande abraço.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica em um lugar bem bonito, os funcionarios são simpáticos. No entanto, achamos os pratos de trutas muito gordurosos, considerando que truta, em geral, é um prato leve. Além disso, o serviço estava um caos, demoraram mais de 1:30 para comandarem uma entradinh..

Publicada 20 de abril de 2018

Culinária saborosa e sofisticada, ambiente muito agradável com um ótimo atendimento. Preço acima da média, mas vale a visita.

Caio-Gnomo, Proprietário do(a) dO Gnomo Restaurante & Petiscos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Grato por sua avaliação e recomendação!

Publicada 13 de março de 2018

degustamos as trutas, carnes, sobremesas, mas não foi simplesmente a comida maravilhosa.
foi toda história que envolve o momento.
foi a experiência de buscar pimenta rosa no pé pra temperar nosso peixe,
foi assistir o prepara na cozinha,
foi o vídeo que fizemos com o Sr.Gnomo dando a receita;
foi o prazer de tomar gloops tão longe de sp.
enfim... foi algo que me balou e mudou alguns conceitos que eu tinha.
eu apenas queria comer algo rápido e seguir viagem, nem queria ir lá, meus amigos que insistiram, as vezes é muito bom estar errado.

Ficamos muito felizes em saber que viveram uma experiência gastronômica conosco, fazemos tudo com muito amor para que os momentos aqui vividos sejam especiais!
Agradecemos pela oportunidade que nos deu, aos amigos que insistiram e pelas gentis palavras que nos deixou, esperamos vê-los novamente. Grande abraço.

Publicada 4 de março de 2018

Gostamos muito, estava tudo uma delícia desde a entrada até cafezinho. O Sr. Caio assim como outros comerciantes da cidade priorizam produtos e ingredientes que são cultivados na região. Dessa maneira além de apoiar os produtores locais só oferece aos seus clientes produtos fresquinhos, selecionados e saborosos. Ou seja comida de verdade! Super recomendo!

Caio-Gnomo, Proprietário do(a) dO Gnomo Restaurante & Petiscos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Guto, muito obrigado por suas gentis palavras, ficamos muito felizes em conhecer vocês, trabalhamos com o melhor de nossa cozinha regional criativa e saber de sua satisfação nos incentiva a continuar nesse caminho! Grande abraço.

Já visitou dO Gnomo Restaurante & Petiscos? Compartilhe suas experiências!