“Comida Fantástica!”

Villa Favorita - Cozinha Artesanal Italiana
3 de 105 Restaurantes em Cunha
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: Cozinha clássica italiana. Alguns pratos clássicos oferecidos pelo Villa Favorita: Amatriciana, Gricia, Cacio e Pepe, Funghi Porcini, Carbonara, Mare & Monti e Boscaiola, além de Risoto, Polenta, Nhoque e Bruschetta. Aberto de sexta-feira a domingo, das 12h às 17h. Não há estrutura para o atendimento a crianças e grupos devido à limitação logística. Cardápio e instalações não adequados à criança.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ainda bem que não não dei ouvidos as avaliações ruins e fui conhecer o restaurante!
As regras dele são claras logo na entrada! Então não tem pq reclamar!
O Sr. Ernani nos recebeu muito bem, explicou os pratos e foi muito atencioso!
Ambiente calmo, agradável, sem barulho, ideal para um almoço tranquilo!
Massa e risoto maravilhosos!
Não deixe de comer a sobremesa, uma panna cotta deliciosa!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é simplesmente maravilhoso. A maioria dos ingredientes são produzidos pelo proprietário (Ernani). Fizemos uma refeição completa, com entrada, prato principal e sobremesa. Para beber, vale a pena pedir uma limonada de limão-cravo. Para quem gosta de café, o deles é preparado numa legítima cafeteira italiana.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro, não desista de visitar esse restaurante! A comida é maravilhosa, a massa mais saborosa que eu comi e o risoto estava na medida!
Há comentários ruins sobre o proprietário que não são verdadeiras, ele nos atendeu super bem e explicou todos os pratos!
Vale muito a pena conhecer!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao Villa Favorita após a hora do almoço e mesmo fechando, o dono nos recebeu muito bem e fez questão de cozinhar para nós! Sim, ele é o dono e cozinha, tudo sozinho, prepara as massas frescas, os molhos, o pão, a linguiça... Tem apenas uma ajudante! Ambiente gostoso e comida incrível! Me senti na Toscana! Tudo perfeito! Um ponto a melhorar é o horário de atendimento, o restaurante só abre de final de semana (sex a dom) e somente na hora do almoço.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que tive receio em conhecer o Villa Favorita no começo pois tinha lido e ouvido algumas críticas negativas em relação ao lugar. Ainda bem que eu fui e tirei essa impressão errônea. Quase tudo lá é feito artesanalmente desde a entrada até a sobremesa. Tudo muito bem elaborado e executado. O Ernani é super atencioso e educado.
O estabelecimento tem uma placa na entrada, são claras e simples: não aceitam crianças de até 12 anos e não aceitam grupos. Qual o problema nisso??? A proposta do restaurante é intimista, ideal para casais. Pra mim é um dos melhores restaurantes de Cunha e recomendo!

Já visitou Villa Favorita - Cozinha Artesanal Italiana? Compartilhe suas experiências!