Cunha
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A pousada é super charmosa e fica localizada no meio de uma vegetação lindíssima, com café da manhã delicioso com produtos locais. Os donos da pousada pessoalmente promovem um ambiente extremamente agradável acolhedor!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de dezembro de 2019

Da pra ser escolhido pra passar a lua de mel. Muito lindo, quartos ótimos e muitas opções de passeios dentro e fora do local.

O dono é um sujeito simpático e conversador. O café da manhã é muito bom.

Única observação: importante estar com veículo para curtir bem a hospedagem e as opções da cidade.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 6 de agosto de 2019

Foi um final de semana maravilhoso. A pousada é cheia de vida e tem uma natureza encantadora em volta. As acomodações são super aconchegantes. O atendimento foi excelente, sem falar do café da manhã que é delicioso (dica: o requeijão é feito por lá e é incrível, rs). Pegamos bastante frio em Cunha, mas todas as acomodações são super quentinhas. Os proprietários nos deixaram super a vontade durante a estadia. Quero voltar mais vezes.

Publicada em 5 de agosto de 2019

Sabe aquele lugar aconchegante?
Sim, com certeza é esse. Você pode aproveitar tanto para relaxar, curtir uma vista linda e descansar, quanto curtir a cidade.
A piscina externa é incrível e tem uma queda d'água muito parecida com uma cachoeira.
Os chalés são estilo rústicos e você vai se encantar com cada detalhe. Gostei muito da cidade e pretendo voltar. Tem ateliês de cerâmica e de prata (dá vontade de comprar tudo...rs).
O café da manhã é muito bom. Dica: experimente o pão de pinhão. É uma delícia!
Os donos são super solícitos e preocupados com os hóspedes. Obrigada Marcos e Cátia.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de agosto de 2019

A pousada é encantadora. Me surpreendi muito ao chegar nas instalações. O ambiente é tranquilo e com uma energia maravilhosa, o espaço é amplo e o contato com a natureza é certeiro. Meu quarto era incrível, a cama com cobertores mais que suficiente para o frio que estava no final de semana, o banheiro lindo e com uma decoração rustica sem igual, o chuveiro supeer quentinho e gostoso alem de ser agua mineral sem cloro! ;), tudo muito limpo e organizado. O café da manhã é uma delicia. Uma mesa farta de pães, geleias, frios, tapioca e ovo. Tudo feito com muito carinho. Quero ressaltar toda a decoração da pousada, todos os detalhes único que mostram a cuidado e preocupação com os hospedes. Detalhe para os donos da pousada, Marcos e Katia, que são pessoas super atenciosas, deram dicas para curtimos a cidade, os ateliers de joia e ceramica e restaurantes. Alias, que cidade mais gracinha! Os dois são extremamente simpáticos, com um papo muito bom. Quero voltar muitas e muitas vezes!!! :)

• Tipo de viagem: Viajou com amigos