Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 9 de agosto de 2021

Comemoramos nosso aniversário de namoro na pousada, simplesmente incrível! Nossa primeira experiência em Cunha, não poderia ter sido melhor. Os proprietários Lana e Ricardo nos deram dicas e foram super atenciosos, além de terem muito bom gosto para comidas, músicas e decoração, o que da pra perceber até nos pequenos detalhes. Descansamos muito e tudo estava em perfeito estado na acomodação, além da vista do quarto que era linda. Certamente vamos querer voltar, o quanto antes.

Dica de quarto: Os quartos com Jacuzzi costumam ser mais caros, mas o banho da para aproveitar uma vista bem relaxante.
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 26 de julho de 2021

Ficamos hospedador um final de semana, mas q valeu por um mês, Ricardo e Lana super atenciosos, sempre preocupados em atender com a maior atenção. Limpeza, Visual, café da Manhã, tudo perfeito e organizado, o chalé super arejado e com um visual de tirar o fôlego, nos sentimos super seguros com os protocolos sanitários da pousada relativo ao Covid 19. Voltaremos com certeza em uma próxima oportunidade.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 11 de julho de 2021

Estadia inesquecível. Os proprietários Lana e Ricardo demonstram amor e satisfação em todos os detalhes. A pousada é maravilhosa, com uma vista de tirar o fôlego. A culinária é facilmente comparável a um restaurante 5 estrelas. Tudo muito organizado e preparado para não nos preocuparmos com nada. O Thor e a Maya são um capítulo à parte, embelezando ainda mais o local e reforçando o quanto Lana e Ricardo são especiais.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 28 de junho de 2021

Eu e meu marido fomos comemorar nosso aniversário de casamento, demorei muito para escolher uma pousada que pudesse corresponder as minhas expectativas de um lugar romântico, agradável, rústico, tranquilo, reservado e com paisagem para as montanhas, consultei mais de 25 pousadas e realmente a Pousada Quinta da Serra superou minhas expectativas.
O lugar é um paraíso, dá para desligar da correria de uma cidade grande e ao mesmo tempo se conectar com a natureza.
Fiquei no chalé Beija flor que proporcionou uma vista maravilhosa,super bem cuidado, limpo e organizado.
Tudo estava dentro dos cuidados devidos com a Covid 19.
O café da manhã era delicioso.
Enfim agradeço aos donos da Pousada por nos proporcionar momentos maravilhosos.

Dica de quarto: Os que possuem jacuzzi são divinos
Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 22 de junho de 2021

Fomos comemorar nosso aniversário de casamento e foi simplesmente Lindo.
Tudo limpo, organizado e feito nos mínimos detalhes.
Ficamos no Chalé Beija-flor e a vista é linda de todos os ângulos, desde a varanda até a Jacuzi, onde nos banhamos de frente para as montanhas, e depois, saboreamos um bom vinho em frente a lareira, enfim tudo perfeito, um sonho.
Ricardo e Lana são pessoas incríveis, fazem tudo com muito amor e carinho para receber bem os hóspedes, por isso do sucesso da pousada.
Foi uma das melhores viagens que fiz!

Data da estadia: junho de 2021