Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 28 de junho de 2021

Eu e meu marido fomos comemorar nosso aniversário de casamento, demorei muito para escolher uma pousada que pudesse corresponder as minhas expectativas de um lugar romântico, agradável, rústico, tranquilo, reservado e com paisagem para as montanhas, consultei mais de 25 pousadas e realmente a Pousada Quinta da Serra superou minhas expectativas.
O lugar é um paraíso, dá para desligar da correria de uma cidade grande e ao mesmo tempo se conectar com a natureza.
Fiquei no chalé Beija flor que proporcionou uma vista maravilhosa,super bem cuidado, limpo e organizado.
Tudo estava dentro dos cuidados devidos com a Covid 19.
O café da manhã era delicioso.
Enfim agradeço aos donos da Pousada por nos proporcionar momentos maravilhosos.

Dica de quarto: Os que possuem jacuzzi são divinos
Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 22 de junho de 2021

Fomos comemorar nosso aniversário de casamento e foi simplesmente Lindo.
Tudo limpo, organizado e feito nos mínimos detalhes.
Ficamos no Chalé Beija-flor e a vista é linda de todos os ângulos, desde a varanda até a Jacuzi, onde nos banhamos de frente para as montanhas, e depois, saboreamos um bom vinho em frente a lareira, enfim tudo perfeito, um sonho.
Ricardo e Lana são pessoas incríveis, fazem tudo com muito amor e carinho para receber bem os hóspedes, por isso do sucesso da pousada.
Foi uma das melhores viagens que fiz!

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 1 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é linda, super bem cuidada com jardim lindo. Um pouco longe do centro mas como queríamos sossego foi ótimo. Só o barulho dos passeios e da cachoeira que fica na estrada. O atendimento e gastronomia é realizado pelos proprietários que são super atenciosos e cuidadosos. O chalé em que ficamos é muito bom, chuveiro, colchão e roupas de cama ótimos. A paisagem da varanda lindíssima. Gostamos muito. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 4 de maio de 2021

A pousada é muito acolhedora, simples e charmosa. E tem uma vista incrível! Lareira e jacuzzi no quarto dão o tom do relaxamento de um final de semana na serra. Sobre a pandemia, todos os protocolos são seguidos à risca. Me senti super seguro todo o tempo. E os anfitriões são muito simpáticos e prestativos. Altamente recomendável.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 21 de fevereiro de 2021

A pousada é linda e a localização é fantástica, as fotos não fazem jus à beleza e o sossego desse lugar. Lana e Ricardo são excelentes anfitriões, além de pessoas muito atenciosas e cheios de dicas e histórias pra contar. Adoramos saber um pouco mais sobre os detalhes da região e do projeto de construção da pousada (os detalhes da arquitetura, jardins, etc, são um show à parte).
Os alimentos com produtos direto da horta são um verdadeira abraço no coração, amamos tudo, desde os cafés da manhã ao jantar na Cave (adega). Queremos voltar mais vezes e indicaremos para amigos!

Data da estadia: fevereiro de 2021