Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 22 de junho de 2021

Fomos comemorar nosso aniversário de casamento e foi simplesmente Lindo.
Tudo limpo, organizado e feito nos mínimos detalhes.
Ficamos no Chalé Beija-flor e a vista é linda de todos os ângulos, desde a varanda até a Jacuzi, onde nos banhamos de frente para as montanhas, e depois, saboreamos um bom vinho em frente a lareira, enfim tudo perfeito, um sonho.
Ricardo e Lana são pessoas incríveis, fazem tudo com muito amor e carinho para receber bem os hóspedes, por isso do sucesso da pousada.
Foi uma das melhores viagens que fiz!

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 1 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é linda, super bem cuidada com jardim lindo. Um pouco longe do centro mas como queríamos sossego foi ótimo. Só o barulho dos passeios e da cachoeira que fica na estrada. O atendimento e gastronomia é realizado pelos proprietários que são super atenciosos e cuidadosos. O chalé em que ficamos é muito bom, chuveiro, colchão e roupas de cama ótimos. A paisagem da varanda lindíssima. Gostamos muito. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 4 de maio de 2021

A pousada é muito acolhedora, simples e charmosa. E tem uma vista incrível! Lareira e jacuzzi no quarto dão o tom do relaxamento de um final de semana na serra. Sobre a pandemia, todos os protocolos são seguidos à risca. Me senti super seguro todo o tempo. E os anfitriões são muito simpáticos e prestativos. Altamente recomendável.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 21 de fevereiro de 2021

A pousada é linda e a localização é fantástica, as fotos não fazem jus à beleza e o sossego desse lugar. Lana e Ricardo são excelentes anfitriões, além de pessoas muito atenciosas e cheios de dicas e histórias pra contar. Adoramos saber um pouco mais sobre os detalhes da região e do projeto de construção da pousada (os detalhes da arquitetura, jardins, etc, são um show à parte).
Os alimentos com produtos direto da horta são um verdadeira abraço no coração, amamos tudo, desde os cafés da manhã ao jantar na Cave (adega). Queremos voltar mais vezes e indicaremos para amigos!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 2 de fevereiro de 2021

A pousada é muito aconchegante, espaçosa e romântica. Lana e Ricardo foram muito atenciosos (e também muito cuidadosos pelas questões da COVID) durante toda a nossa estadia. Os cafés da manhã e jantares foram para lá de deliciosos e feitos com muito afeto! A vista de diversos cantos da pousada, seja da recepção, do solário, do jardim e principalmente do chalé, é deslumbrante, uma experiência maravilhosa de se ter! Fora o paisagismo da pousada, impecável! Cunha já era uma cidade especial para mim e meu noivo, a estadia no Quinta da Serra deixou tudo ainda mais especial para nós!

Data da estadia: janeiro de 2021