Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 4 de maio de 2021

A pousada é muito acolhedora, simples e charmosa. E tem uma vista incrível! Lareira e jacuzzi no quarto dão o tom do relaxamento de um final de semana na serra. Sobre a pandemia, todos os protocolos são seguidos à risca. Me senti super seguro todo o tempo. E os anfitriões são muito simpáticos e prestativos. Altamente recomendável.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 21 de fevereiro de 2021

A pousada é linda e a localização é fantástica, as fotos não fazem jus à beleza e o sossego desse lugar. Lana e Ricardo são excelentes anfitriões, além de pessoas muito atenciosas e cheios de dicas e histórias pra contar. Adoramos saber um pouco mais sobre os detalhes da região e do projeto de construção da pousada (os detalhes da arquitetura, jardins, etc, são um show à parte).
Os alimentos com produtos direto da horta são um verdadeira abraço no coração, amamos tudo, desde os cafés da manhã ao jantar na Cave (adega). Queremos voltar mais vezes e indicaremos para amigos!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 2 de fevereiro de 2021

A pousada é muito aconchegante, espaçosa e romântica. Lana e Ricardo foram muito atenciosos (e também muito cuidadosos pelas questões da COVID) durante toda a nossa estadia. Os cafés da manhã e jantares foram para lá de deliciosos e feitos com muito afeto! A vista de diversos cantos da pousada, seja da recepção, do solário, do jardim e principalmente do chalé, é deslumbrante, uma experiência maravilhosa de se ter! Fora o paisagismo da pousada, impecável! Cunha já era uma cidade especial para mim e meu noivo, a estadia no Quinta da Serra deixou tudo ainda mais especial para nós!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 31 de janeiro de 2021

Linda pousada. Quartos confortáveis com uma vista de tirar o fôlego.
Protocolos contra covid seguidos a risca me senti muito segura
A alimentação um caso a parte. Um dos melhores cafés que já tomei. As geleias e caldas de amora e mirtilo são dos deuses.
Os jantares dignos de chefe.
Voltaremos com certeza

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 6 de janeiro de 2021

Eu e meu marido passamos a semana do reveillon 2021 na Pousada Quinta da Serra. Foi inesquecível. Um lugar de paz, com muito conforto no chalé, comida excelente e os donos nos acolheram e nos proporcionaram momentos inesquecíveis. Além de tudo isso, tenho que salientar que a as regras de higienização referentes a Covid19 são seguidas rigorosamente. Se você quer viver uma experiência memorável, este é o lugar.

Dica de quarto: Todos os quartos são espaçosos e silenciosos. Dependendo da escolha ficará mais longe do local de café/almoço/jantar.
Data da estadia: dezembro de 2020