A pousada é linda, limpa, vista incrível, quarto aconchegante e super confortável e espaçoso, uma varanda com vista maravilhosa. Café da manhã delicioso e jantar também! A Lana e o Ricardo são muito gente boa, atenciosos, pessoas que vale a pena conhecer e ainda nos ofereceram várias dicas e um mapa do local para nos guiar! A pousada é longe do centro, 10 km em estrada de terra por isso aproveite pra curtir a cidade de dia e a pousada de noite. Há duas cachoeiras incríveis do lado da pousada. E Cunha é um roteiro que amamos, comida boa, paisagens, cachoeiras, parques, amamos tudo!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar incrível! Uma energia revitalizante, de fácil acesso e bem localizada! Clima intimista e aconchegante, tudo extremamente organizado e preparado aos hóspedes! Lana e Ricardo são incríveis, o restaurante impecável, com excelentes vinhos. Café da manhã um mimo de formosura, com a recepção da Maia e do Thor, os anfitriões da Pousada!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pousada linda com vista incrível, espaçosa e muito limpa. Nem da vontade de sair dela.
Café da manhã caprichado e jantar delicioso.
Atendimento excelente com dicas pré e durante a viagem. Minhas expectativas foram superadas em tudo.

Publicada em 13 de janeiro de 2020

A Pousada fica numa estrada de terra a 10 km do centro de cunha. O acesso é fácil e bem isolado com muita natureza em volta e uma cachoeira linda a apenas 200 metros da pousada.
Os donos Lana e Ricardo foram muito receptivos e atenciosos. Além de se preocuparem com cada detalhe para uma melhor experiência na pousada, disponibilizaram sanduíche e iogurte para nós que iríamos sair as 05h30 da manhã e não conseguiríamos pegar o café da manhã.

A vista do chalé é linda! Indico para qualquer casal que queira ficar em contato com a natureza e descansar. Além disso, para quem quiser aproveitar Cunha e os arredores, os Donos passarm todas as instruções do que fazer.

Por úllimo, para quem quiser jantar na Pousada, a Lana prepara uma comida deliciosa! Recomendo a truta com molho de blueberry

Publicada em 7 de janeiro de 2020

Ficamos durante o reveillon e foi incrível.
As refeições estavam sempre gostosas e bem feitas (café e jantar).
Os proprietários são super atenciosos.
E o chalé tem uma vista incrível... Lugar inesquecível!!!!!

Data da estadia: dezembro de 2019