TripAdvisor
Cunha
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Lana e Ricardo são excelentes e cuidam com muito carinho dos clientes e da pousada.
Comida excelente e localização que, pelo sossego e vista, vale a estrada de terra.
Recomendo demais para quem quer passar um tempo agradável, com tranquilidade e muito conforto.
Thor e Maya, cachorros dos donos, fazem da vista ainda mais especial.

Data da estadia: dezembro de 2019

Pousada maravilhosa, com atendimento de alta qualidade, fomos muito bem recebidos pela Lana e pelo Ricardo. Lugar perfeito para descansar, com uma vista maravilhosa, comida deliciosa e atendimento excelente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 2 de dezembro de 2019

Pousada maravilhosa. Lugar tranquilo, para relaxar e descansar. Lana e Ricardo são excepcionais, muito atenciosos e caprichosos, com certeza volto mais vezes. Obrigada pela estadia e por cada detalhe. Fiquei no chalé Cotovia, é maravilhoso. Super recomendo!!

Dica de quarto: O chalé Cotovia é maravilhoso. Tem hidro e uma varanda com vista para as montanhas, uma rede para descansar e observar a paisagem.
Publicada em 13 de novembro de 2019

A Pousada Quinta da Serra merece a melhor avaliação. Sem exageros! Lana e Ricardo são realmente gentis e dedicados. Tudo, desde o chalé, as comidas, os cuidados e limpeza do local são feitos com o maior capricho. O amor e a luz exalam em tudo que podemos ver, tocar, ouvir e degustar. Os cães, Thor e Maya são tão gentis como os donos. Lindos e receptivos. O chocolate quente é uma delícia, a vista da varanda fascinante, a poesia predomina. Nos sentimos no colo de Deus. Realmente há muita magia em Cunha e escolhemos a melhor pousada. Trouxemos conosco uma doce e rica memória.

Publicada em 4 de novembro de 2019

Eu e minha namorada voltamos a estar nesta excelente pousada e não mudou nada, continua excelente. Lana e seu marido fazem um atendimento especial, sem contar na excelente culinária, já que fazem praticamente tudo (as geleias e os pães são fantásticos, o café da manhã é delicioso!). Além da paisagem ser estonteante (parece que você nem está no Brasil), dá até para se aventurar em uma trilha dentro da pousada. O local é distante (10 km de estrada de Terra), mas vale a pena porque a pousada é praticamente de frente com a cachoeira da Pimenta, uma das mais lindas de Cunha. Vale cada momento para quem quer um momento inesquecível!

Dica de quarto: Os quartos com hidro são os melhores! Mas na verdade, todos são bons.