TripAdvisor
Cunha
Buscar

Eu e minha namorada voltamos a estar nesta excelente pousada e não mudou nada, continua excelente. Lana e seu marido fazem um atendimento especial, sem contar na excelente culinária, já que fazem praticamente tudo (as geleias e os pães são fantásticos, o café da manhã é delicioso!). Além da paisagem ser estonteante (parece que você nem está no Brasil), dá até para se aventurar em uma trilha dentro da pousada. O local é distante (10 km de estrada de Terra), mas vale a pena porque a pousada é praticamente de frente com a cachoeira da Pimenta, uma das mais lindas de Cunha. Vale cada momento para quem quer um momento inesquecível!

Dica de quarto: Os quartos com hidro são os melhores! Mas na verdade, todos são bons.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 24 de outubro de 2019

Lugar para quem gosta de muita tranquilidade, local romântico e atendimento personalizado. Nada como ser atendido e servido pelos próprios donos do lugar, que fazem você se sentir não um hóspede, mas um convidado.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 21 de outubro de 2019

Lugar maravilhoso, aconchegante e atendimento ímpar.Paisagem deslumbrante.Lana é uma cozinheira de mão cheia.Jantar delicioso e tudo feito com muito capricho e carinho.Indicaria esse lugar para os meus melhores amigos. Voltaremos em breve. Obrigada por tudo!!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 9 de setembro de 2019

A pousada Quinta da Serra é um lugar maravilhoso, é um lugar pra você realmente relaxar e equilibrar a mente. Desde a recepção até o momento de ir embora (o que nos deixa triste rsrsrs) tudo é perfeito! Ficamos no chalé Andorinha, é lindo, arejado, muito limpo e privado, em meio a natureza, a Lana e o Ricardo explicam tudo nos mínimos detalhes e isso contribui para uma estada ótima. Eles também nos dão dicas do que fazer na cidade, o café da manhã é muito gostoso, tudo fresco e preparado por eles com muito carinho, a Cave Poésie (restaurante onde é oferecido jantar a lá carte para os hospedes) é um lugar único e especial com uma estrutura medieval, super romântica. Todos os alimentos como frutas legumes e verduras são da horta da própria pousada. Eles tem muitos DVD'S de filmes que os hóspedes podem escolher para assistir. Algo que para mim e meu esposo foi crucial é que são somente 4 chalés e somente para casais por isso vivenciamos um fim de semana espetacular. com toda certeza vamos voltar! Lana e Ricardo vocês moram em meu coração estão de parabéns. Atte Andressa e Gleiton♥

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 31 de agosto de 2019

Pensei que Cunha era lavandário. Era cerâmica. Não. Cunha é, infinitamente, mais que isso. Cunha é gente boa, de conversa simples, de histórias de vida. Cunha é Pousada Quinta da Serra, onde você é recepcionado pelo simpatissíssimo casal Lana e Ricardo, e pelos lindíssimos e carinhosos pastores Maya e Thor. Cunha é acordar em um dos 4 exclusivos chalés, e saber que tem um saboroso café da manhã te esperando.É ter a vista mais esplêndida para o pôr do sol, bem ali, quase ao alcance das suas mãos. É experimentar os deliciosos pães, feitos pelo próprio Ricardo, e os jantares maravilhosos, servidos pela atenciososíssima Lana. É receber um mapa com indicação dos melhores lugares da cidade, o que fazer e onde comer durante o dia.
É sentar em um dos bancos dentro do super bem cuidado Jardim da pousada, e, simplesmente, agradecer a Deus, por encontrar um lugar e pessoas tão especiais quando a Pousada Quinta da Serra, Lana, Ricardo, Gio, Maya e Thor.
Gratidão, queridos! Vocês fizeram nossa estadia em Cunha ainda mais inesquecível!!!
Clau

Data da estadia: agosto de 2019