TripAdvisor
Cunha
Buscar

Lugar para quem gosta de muita tranquilidade, local romântico e atendimento personalizado. Nada como ser atendido e servido pelos próprios donos do lugar, que fazem você se sentir não um hóspede, mas um convidado.

Data da estadia: outubro de 2019

Lugar maravilhoso, aconchegante e atendimento ímpar.Paisagem deslumbrante.Lana é uma cozinheira de mão cheia.Jantar delicioso e tudo feito com muito capricho e carinho.Indicaria esse lugar para os meus melhores amigos. Voltaremos em breve. Obrigada por tudo!!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 9 de setembro de 2019

A pousada Quinta da Serra é um lugar maravilhoso, é um lugar pra você realmente relaxar e equilibrar a mente. Desde a recepção até o momento de ir embora (o que nos deixa triste rsrsrs) tudo é perfeito! Ficamos no chalé Andorinha, é lindo, arejado, muito limpo e privado, em meio a natureza, a Lana e o Ricardo explicam tudo nos mínimos detalhes e isso contribui para uma estada ótima. Eles também nos dão dicas do que fazer na cidade, o café da manhã é muito gostoso, tudo fresco e preparado por eles com muito carinho, a Cave Poésie (restaurante onde é oferecido jantar a lá carte para os hospedes) é um lugar único e especial com uma estrutura medieval, super romântica. Todos os alimentos como frutas legumes e verduras são da horta da própria pousada. Eles tem muitos DVD'S de filmes que os hóspedes podem escolher para assistir. Algo que para mim e meu esposo foi crucial é que são somente 4 chalés e somente para casais por isso vivenciamos um fim de semana espetacular. com toda certeza vamos voltar! Lana e Ricardo vocês moram em meu coração estão de parabéns. Atte Andressa e Gleiton♥

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 31 de agosto de 2019

Pensei que Cunha era lavandário. Era cerâmica. Não. Cunha é, infinitamente, mais que isso. Cunha é gente boa, de conversa simples, de histórias de vida. Cunha é Pousada Quinta da Serra, onde você é recepcionado pelo simpatissíssimo casal Lana e Ricardo, e pelos lindíssimos e carinhosos pastores Maya e Thor. Cunha é acordar em um dos 4 exclusivos chalés, e saber que tem um saboroso café da manhã te esperando.É ter a vista mais esplêndida para o pôr do sol, bem ali, quase ao alcance das suas mãos. É experimentar os deliciosos pães, feitos pelo próprio Ricardo, e os jantares maravilhosos, servidos pela atenciososíssima Lana. É receber um mapa com indicação dos melhores lugares da cidade, o que fazer e onde comer durante o dia.
É sentar em um dos bancos dentro do super bem cuidado Jardim da pousada, e, simplesmente, agradecer a Deus, por encontrar um lugar e pessoas tão especiais quando a Pousada Quinta da Serra, Lana, Ricardo, Gio, Maya e Thor.
Gratidão, queridos! Vocês fizeram nossa estadia em Cunha ainda mais inesquecível!!!
Clau

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 30 de agosto de 2019

Se você não conhece esta perdendo um pedaço da sua vida,local fantástico, lugar aconchegante, comida fantástica, as pessoas que te recebem não existe....atenciosas prestativas ( Sds. Maya e Thor), Querem e fazem questão que você conheça os melhores lugares da região. Só Tenho a agradecer por toda a presteza e agradeço pela experiencia incrível.

Dica de quarto: Os Quartos tem um vista incrível, e o por do sol maravilhoso. A pousada é ousada e maravilhosa.
Data da estadia: agosto de 2019