TripAdvisor
Cunha
Buscar
Publicada em 9 de setembro de 2019

A pousada Quinta da Serra é um lugar maravilhoso, é um lugar pra você realmente relaxar e equilibrar a mente. Desde a recepção até o momento de ir embora (o que nos deixa triste rsrsrs) tudo é perfeito! Ficamos no chalé Andorinha, é lindo, arejado, muito limpo e privado, em meio a natureza, a Lana e o Ricardo explicam tudo nos mínimos detalhes e isso contribui para uma estada ótima. Eles também nos dão dicas do que fazer na cidade, o café da manhã é muito gostoso, tudo fresco e preparado por eles com muito carinho, a Cave Poésie (restaurante onde é oferecido jantar a lá carte para os hospedes) é um lugar único e especial com uma estrutura medieval, super romântica. Todos os alimentos como frutas legumes e verduras são da horta da própria pousada. Eles tem muitos DVD'S de filmes que os hóspedes podem escolher para assistir. Algo que para mim e meu esposo foi crucial é que são somente 4 chalés e somente para casais por isso vivenciamos um fim de semana espetacular. com toda certeza vamos voltar! Lana e Ricardo vocês moram em meu coração estão de parabéns. Atte Andressa e Gleiton♥

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 31 de agosto de 2019

Pensei que Cunha era lavandário. Era cerâmica. Não. Cunha é, infinitamente, mais que isso. Cunha é gente boa, de conversa simples, de histórias de vida. Cunha é Pousada Quinta da Serra, onde você é recepcionado pelo simpatissíssimo casal Lana e Ricardo, e pelos lindíssimos e carinhosos pastores Maya e Thor. Cunha é acordar em um dos 4 exclusivos chalés, e saber que tem um saboroso café da manhã te esperando.É ter a vista mais esplêndida para o pôr do sol, bem ali, quase ao alcance das suas mãos. É experimentar os deliciosos pães, feitos pelo próprio Ricardo, e os jantares maravilhosos, servidos pela atenciososíssima Lana. É receber um mapa com indicação dos melhores lugares da cidade, o que fazer e onde comer durante o dia.
É sentar em um dos bancos dentro do super bem cuidado Jardim da pousada, e, simplesmente, agradecer a Deus, por encontrar um lugar e pessoas tão especiais quando a Pousada Quinta da Serra, Lana, Ricardo, Gio, Maya e Thor.
Gratidão, queridos! Vocês fizeram nossa estadia em Cunha ainda mais inesquecível!!!
Clau

Publicada em 30 de agosto de 2019

Se você não conhece esta perdendo um pedaço da sua vida,local fantástico, lugar aconchegante, comida fantástica, as pessoas que te recebem não existe....atenciosas prestativas ( Sds. Maya e Thor), Querem e fazem questão que você conheça os melhores lugares da região. Só Tenho a agradecer por toda a presteza e agradeço pela experiencia incrível.

Dica de quarto: Os Quartos tem um vista incrível, e o por do sol maravilhoso. A pousada é ousada e maravilhosa.
Publicada em 20 de agosto de 2019

Tudo na pousada contribui para uma experiência inesquecível. Desde os chalés que são lindos e aconchegantes até a Cave Poésie (restaurante onde é oferecido opção de jantar para os hóspedes, tudo é arrumado nos mínimos detalhes. Outro diferencial é a comida: praticamente tudo que é servido na pousada é plantado lá, inclusive o café e as azeitonas, frutas, saladas, sucos. Para fechar com chave de ouro, a Lana e o Ricardo nos atenderam muito bem e nos deram várias dicas sobre a cidade. Com certeza voltaremos!

Dica de quarto: Chalé beija-flor com vista incrível.
Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 18 de agosto de 2019

Lugar perfeito para descansar. Acomodação super aconchegante, café da manha e jantar divinos, tudo muito bem preparado, com uma musica ambiente maravilhosa, com o bom gosto do casal Lana e Ricardo, que acima de tudo são super simpáticos e acolhedores. Tudo muito bem pensado, vista maravilhosa e com um por do sol de tirar o fôlego, super recomendo.