“Perfeito”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 51 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

viviangen...
1 avaliação
“Perfeito”
Publicada em 30 de agosto de 2020 para uma estadia em agosto de 2020

Lugar lindo!
Chalé perfeitamente limpo e cheiroso, com poltronas estilosas com vista para os morros de Cunha. Decoração e cada detalhe que encantam.
Excelente pra descansar, meditar, amar e recarregar as energias.
Não vejo a hora de voltar!!!!
Gratidão

Data da estadia: agosto de 2020
24 de set de 2020
Eat | Pray | Love - Gratidão queridos pela descrição e percepção de cada detalhe de nossos chalés! Com o tempo venho percebendo que nossos chalé são exatamente como você falou: Um lugar para descansar, meditar, amar e recarregar as baterias em nossas varandas com a linda vista do mar de morros de Cunha, da Pedra da Macela e do nascer do Sol e da Lua. Sejam sempre muito bem-vindos em nosso lar!! Namaste /\
Eat | Pray | Love - Gratitude dear ones for the description and perception of every detail of our chalets! Over time I have come to realize that our chalets are exactly as you said: A place to rest, meditate, love and recharge your batteries on our balconies with the beautiful view of the mountains, Pedra da Macela peak, sunrise and full moon. Always be very welcome in our home!! .
Namaste /\
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 64 votos úteis
“Mr”
Publicada em 16 de agosto de 2020 para uma estadia em agosto de 2020
pessoas acharam esse avaliação útil

Vista maravilhosa, chalé imenso, decoração bem cuidada e inspiradora, silêncio e tranquilidade e ao mesmo tempo localização excelente.

Além de tudo isto, vale destacar a atenção e simpatia do Alexandre !

Data da estadia: agosto de 2020
17 de ago de 2020
Gratidão meus queridos Ismael e Helen! Foi uma grande satisfação recebê-los em nosso lar. Ficamos felizes da vida em saber que gostaram de nossa decoração, da grande vista do mar de morros de Cunha e do silêncio e tranquilidade que permeiam nosso espaço.

Nossos chalés são bem grandes mesmo (tem 58 m²) e foram concebidos com a opção de estadias mais longas e moradia. Um espaço simples para um viver feliz! Compartilhar com vocês nosso espaço foi uma benção. Sejam sempre muito bem-vindo! Namaste /\
T1484TOlu...
1 avaliação
“Chalé aconchegante, confortável, lindo e de uma paz maravilhosa!”
Publicada em 21 de janeiro de 2020 para uma estadia em janeiro de 2020

Não tenho nenhuma crítica, pois o chalé é maravilhoso, com uma vista incrível, ótimo lugar para descansar o corpo e a alma.

Data da estadia: janeiro de 2020
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
17 de ago de 2020
Gratidão queridos! Nossos chalés estarão sempre de portas abertas para vocês e todos os seus, para que possam descansar a alma, recarregar as baterias do corpo, vivenciar a paz interior e limpar os porões da mente com a vista incrível de nossas varandas.

Sua descrição dos chalés enche nosso coração de alegria :) Assim, aos poucos vamos praticando aquilo que produz a felicidade, pois sabemos que se ela está presente, temos tudo, e se ausente, fazemos qualquer coisa para obtê-la. Gratidão /\
641helena...
São Paulo, SP
Colaborador nível 3
13 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Paz e beleza em equilibrio”
Publicada em 19 de janeiro de 2020 para uma estadia em janeiro de 2020
pessoa acharam esse avaliação útil

Procurávamos um lugar para relaxar, ficar em silêncio e em contato com a natureza. Simples mas com detalhes que nos fizessem sentir em casa. Os chalés do Alexandre são exatamente assim. Lindos, aconchegantes, o silêncio onde escutamos só a natureza. Alem disso, o anfitrião é super disponível e atencioso, além de otimo papo. Já queremos voltar!

17 de ago de 2020
Ficamos muito felizes em saber que desfrutaram de sua estadia no silêncio de nosso espaço e da mãe natureza que tanto nos acalma.

Que todos possam um dia viver essa experiência, se desconectar em nossas varandas offline, inspirar o prana da mata Atlântica e, aos poucos, ir entrando em sintonia com a energia da vida e do bem, com seu propósito, com o suave fluir do rio de nossas vidas. Compartilhar com vocês o nosso espaço é uma benção. Sejam sempre muito bem-vindos /\
biancamag...
Petrópolis, RJ
Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Experiência imperdível com a melhor vista de Cunha”
Publicada em 10 de janeiro de 2020 para uma estadia em janeiro de 2020

Os chalés são impecáveis, muito limpos, com decoração charmosa e todos os itens necessários para uma ótima estadia. O anfitrião é muito atencioso e o lugar tem uma energia incrível. É muito mais do que uma hospedagem, é uma experiência de reconexão. Mas o que supreende mesmo é a vista! Acordar e tomar café da manhã olhando pras lindas montanhas é paz na certa. Vale muito!

Data da estadia: janeiro de 2020
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
15 de jan de 2020
Gratidão meus queridos Bianca e João Paulo!! Enche nosso coração de alegria saber que todo amor e carinho que dedicamos na construção desses chalés e no dia a dia desde a organização do espaço até a recepção de nossos queridos hóspedes estão sendo sentidos e desfrutados. Viver a experiência uma única vez é muito mais do que ler 1000 vezes :) Assim, vamos vivendo a experiência de estar em sintonia com a energia da vida e do bem. E, consequentemente, do leve fluir da vida. Compartilhar com vocês nosso espaço foi uma benção. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus. Sejam sempre muito bem-vindos!!! Namaste /\
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar