Cunha
“Chalé aconchegante, confortável, lindo e de uma...”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 36 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
T1484TOlu...
1 avaliação
“Chalé aconchegante, confortável, lindo e de uma paz maravilhosa!”
Publicada há 4 semanas para uma estadia em janeiro de 2020

Não tenho nenhuma crítica, pois o chalé é maravilhoso, com uma vista incrível, ótimo lugar para descansar o corpo e a alma.

Data da estadia: janeiro de 2020
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
641helena...
São Paulo, SP
Colaborador nível 3
13 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Paz e beleza em equilibrio”
Publicada há 5 semanas para uma estadia em janeiro de 2020

Procurávamos um lugar para relaxar, ficar em silêncio e em contato com a natureza. Simples mas com detalhes que nos fizessem sentir em casa. Os chalés do Alexandre são exatamente assim. Lindos, aconchegantes, o silêncio onde escutamos só a natureza. Alem disso, o anfitrião é super disponível e atencioso, além de otimo papo. Já queremos voltar!

biancamag...
Petrópolis, RJ
Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Experiência imperdível com a melhor vista de Cunha”
Publicada em 10 de janeiro de 2020 para uma estadia em janeiro de 2020

Os chalés são impecáveis, muito limpos, com decoração charmosa e todos os itens necessários para uma ótima estadia. O anfitrião é muito atencioso e o lugar tem uma energia incrível. É muito mais do que uma hospedagem, é uma experiência de reconexão. Mas o que supreende mesmo é a vista! Acordar e tomar café da manhã olhando pras lindas montanhas é paz na certa. Vale muito!

Data da estadia: janeiro de 2020
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
15 de jan de 2020
Gratidão meus queridos Bianca e João Paulo!! Enche nosso coração de alegria saber que todo amor e carinho que dedicamos na construção desses chalés e no dia a dia desde a organização do espaço até a recepção de nossos queridos hóspedes estão sendo sentidos e desfrutados. Viver a experiência uma única vez é muito mais do que ler 1000 vezes :) Assim, vamos vivendo a experiência de estar em sintonia com a energia da vida e do bem. E, consequentemente, do leve fluir da vida. Compartilhar com vocês nosso espaço foi uma benção. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus. Sejam sempre muito bem-vindos!!! Namaste /\
Q6565LBma...
“Clalé Grande Vista”
Publicada em 3 de janeiro de 2020 para uma estadia em dezembro de 2019

Cunha é um destino que eu e meu marido gostamos muito e o Chalé Grande Vista combina muito com a cidade, é um local de paz, tranquilidade além de ser muito limpo e tudo novinho e bem cuidado.
O anfitrião Alexandre nos recebeu muito bem do início ao fim, deixando nossa experiência na cidade ainda melhor.
Voltaremos com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019
7 de jan de 2020
Gratidão meus queridos Marcia e Eric!!! Foi uma grande satisfação recebê-los em nosso lar. Ficamos muito felizes em saber que houve sintonia e que sentiram a boa energia que flui em nosso espaço.

Quando construimos nossos chalés com muito amor e carinho não tinhamos a minima idéia no que todo esse amor iria se transformar. E hoje, com o coração transbordando de alegria e calma vivemos a experência do amor que tudo cura.

Atraimos pessoas que vibram na mesma frequência e que muitas vezes estão passando pelo despertar de uma nova vida. Uma vida plena de felicidade e calma alerta. Sejam sempre muito bem-vindos em nosso lar! Gratidão /\ Namaste
Jaqueline...
“Leveza...”
Publicada em 9 de dezembro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2019

Uma experiência única de grande leveza, paz interior, romantismo num cenário de imensurável beleza. O chalé KHANTI é perfeito! Totalmente equipado, decoração especial e limpeza impecável.
O proprietário e anfitrião, Alexandre, e seu inseparável companheiro Madox, propiciaram uma acolhida maravilhosa. Recomendo e voltarei em breve! Gratidão

Data da estadia: dezembro de 2019
7 de jan de 2020
Agradecemos de coração por terem nos escolhido e ficamos muito felizes em saber que sentiram essa vibração de paz e amor que reverberamos todo santo dia em nosso espaço durante o sadhana diário. Quando estamos atentos as diferentes frequências que perambulam por esse mundo conseguimos encontrar a verdadeira sintonia, a paz interior, a unicidade. As portas de nossos chalés estão sempre abertas para vocês e todos os seus. Sejam sempre muito bem-vindos!!! Om Shanti Om
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar