“Chalés grande vista 🌸”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 32 avaliações)
Faça uma avaliação

Barueri, SP
2 avaliações
“Chalés grande vista 🌸”
Publicada em 28 de outubro de 2019 para uma estadia em outubro de 2019

Espaço com uma vista maravilhosa. Chalés muito aconchegantes que transmitem muito carinho e amor, no modo em que o espaço foi concebido e acolhe a nós.
Fora as lavandinhas que contornam o ambiente..
E um bj grande no Ale!

Data da estadia: outubro de 2019
CarlosSca...
1 avaliação
“Vista Maravilhosa e Inspiradora”
Publicada em 22 de outubro de 2019 para uma estadia em outubro de 2019

Tivemos um final de semana maravilhoso no Chalé Grande Vista o lugar realmente entregou o que estava no site, outro ponto positivo foi a recepção do Alexandre uma pessoal com uma Paz Espiritual maravilhosa. Posso garantir que o Chalé é muito confortável e que tivemos o que buscamos para aquele final de semana que era momento de Tranquilidade e Paz, destaco a Varanda com aquela cadeira Off-line sensacional que traz um amanhecer espetacular adorei acordar com aquele nascer do Sol... sou suspeito pois adoro o amanhecer é lá fomos contemplados com isso.. saímos de lá com o gosto de quero mais... Agradeço ao Alexandre pelo carinho, atenção e o cuidado que teve com a gente... Um Grande Abraço e que Deus continue abençoado a sua jornada!!!!

Data da estadia: outubro de 2019
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
24 de out de 2019
Gratidão queridos! Ficamos felizes da vida em saber que desfrutaram de sua estadia em nossos chalés. Despertando com o nascer do sol celebrando a vida invadindo nossas varandas com a luz do verdadeiro amor e, assim, se conectaram com a paz e a tranquilidade de nosso espaço. Carlos e Michelle, a magia só acontece quando há sintonia, quando vibramos na mesma frequência. É fácil ver a divindade em vocês. Sinto que já estão no caminho da felicidade plena mas a jornada é longa e precisamos nos mover sempre. Sair de nossa zona de conforto, confiar e deixar que a existência nos guie. "Numa peregrinação, a cada passo, você está se aproximando de Deus e a cada passo que dê em direção a Ele, são dados dez passos Dele em direção a você." Sathya Sai Baba Sejam sempre muito bem-vindos! Namaste /\
robertlQ8...
“Lugar de luz”
Publicada em 10 de setembro de 2019 para uma estadia em agosto de 2019

Se existe um lugar de paz e luz é aqui, agradeço imensamente pelo privilegio de conhecer, lugar maravilhoso, vista incrível, fora que o Alê é um ser abençoado, deu todas as dicas, desde como chegar a pontos turísticos e os melhores lugares para comer, espero voltar em breve

Data da estadia: agosto de 2019
10 de set de 2019
Que todos os seres sejam felizes e estejam em paz /\ Muito obrigado queridos! Ficamos felizes da vida em saber que sentiram essa vibração de paz e amor que reverberamos todo santo dia em nosso espaço durante o sadhana diário. Quando estamos atentos as diferentes frequências que perambulam por esse mundo conseguimos encontrar a verdadeira sintonia, a paz interior, a unicidade. As portas de nossos chalés estão sempre abertas para vocês e todos os seus. Sejam sempre muito bem-vindos!! Namaste /\
rosana_jo...
São Paulo, SP
Colaborador nível 2
6 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Restaurando a paz”
Publicada em 14 de agosto de 2019 para uma estadia em agosto de 2019

Não é apenas um lugar para ficar e sim uma moradia aberta para ser e estar pleno!
A vista não é apenas bonita, mas descortina as várias possibilidades de amplidão da alma.
Alexandre não é apenas o anfitrião, mas alguém que busca o melhor de si para compartilhar seu amor e acolhimento com todos que por ali passam!

Data da estadia: agosto de 2019
16 de ago de 2019
Agradecemos de coração sua presença! Quando construimos nossos chalés com muito amor e carinho não tinhamos a minima idéia no que todo esse amor iria se transformar. E hoje, com o coração transbordando de alegria e calma vivemos a experência do amor que tudo cura. Atraimos pessoas que vibram na mesma frequência e que muitas vezes estão passando pelo despertar de uma nova vida. Uma vida plena de felicidade e calma alerta. Assim, querida Rosana, quando estamos atentos as diferentes frequências que perambulam por esse mundo conseguimos encontrar a verdadeira sintonia, a paz interior, a unicidade. As portas de nossos chalés estão sempre abertas para você, os seus e todos os Seres que sofrem. Namaste /\
Andre U
1 avaliação
“Lindo demais! Especial como sempre!”
Publicada em 23 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Os chalés são lindos, charmosos, muito bem cuidados e a vista é realmente privilegiada. Das janelas grandes, você vê as montanhas, sem nada na frente. O nascer do Sol, e até o nascer da Lua!

O anfitrião Ale se tornou um amigo meu, fomos duas vezes e pretendo voltar sempre que possível. Com certeza um lugar para vivenciar dias especiais

Data da estadia: julho de 2019
26 de jul de 2019
Gratidão meus queridos irmãos do coração André e Gi (: Agradecemos do fundo de nossa alma terem nos escolhido novamente e ficamos felizes da vida em saber que desfrutaram do nascer da Lua e do Sol trazendo a guiança para a união Yin e Yan de divinos Seres de Luz. Assim meus queridos, quando a sintonia acontece traz com ela a verdadeira felicidade transbordante de alegria sem causa e uma paz interior de muita equanimidade. Que o sadhana diário nos inspire a cambiar os vetores de nosso olhar. Que possamos aprender a INSPIRAR. Inspirar o prana que sopra da Mata Atlântica e inspirar-se para um OLHAR INTERIOR nas poltronas OFFLINE de nossas varandas. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus. Namaste /\
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar