“Restaurando a paz”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 40 avaliações)
Faça uma avaliação

4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Restaurando a paz”
Publicada em 14 de agosto de 2019 para uma estadia em agosto de 2019

Não é apenas um lugar para ficar e sim uma moradia aberta para ser e estar pleno!
A vista não é apenas bonita, mas descortina as várias possibilidades de amplidão da alma.
Alexandre não é apenas o anfitrião, mas alguém que busca o melhor de si para compartilhar seu amor e acolhimento com todos que por ali passam!

Data da estadia: agosto de 2019
16 de ago de 2019
Agradecemos de coração sua presença! Quando construimos nossos chalés com muito amor e carinho não tinhamos a minima idéia no que todo esse amor iria se transformar. E hoje, com o coração transbordando de alegria e calma vivemos a experência do amor que tudo cura. Atraimos pessoas que vibram na mesma frequência e que muitas vezes estão passando pelo despertar de uma nova vida. Uma vida plena de felicidade e calma alerta. Assim, querida Rosana, quando estamos atentos as diferentes frequências que perambulam por esse mundo conseguimos encontrar a verdadeira sintonia, a paz interior, a unicidade. As portas de nossos chalés estão sempre abertas para você, os seus e todos os Seres que sofrem. Namaste /\
Andre U
1 avaliação
“Lindo demais! Especial como sempre!”
Publicada em 23 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Os chalés são lindos, charmosos, muito bem cuidados e a vista é realmente privilegiada. Das janelas grandes, você vê as montanhas, sem nada na frente. O nascer do Sol, e até o nascer da Lua!

O anfitrião Ale se tornou um amigo meu, fomos duas vezes e pretendo voltar sempre que possível. Com certeza um lugar para vivenciar dias especiais

Data da estadia: julho de 2019
26 de jul de 2019
Gratidão meus queridos irmãos do coração André e Gi (: Agradecemos do fundo de nossa alma terem nos escolhido novamente e ficamos felizes da vida em saber que desfrutaram do nascer da Lua e do Sol trazendo a guiança para a união Yin e Yan de divinos Seres de Luz. Assim meus queridos, quando a sintonia acontece traz com ela a verdadeira felicidade transbordante de alegria sem causa e uma paz interior de muita equanimidade. Que o sadhana diário nos inspire a cambiar os vetores de nosso olhar. Que possamos aprender a INSPIRAR. Inspirar o prana que sopra da Mata Atlântica e inspirar-se para um OLHAR INTERIOR nas poltronas OFFLINE de nossas varandas. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus. Namaste /\
Brazilwon...
São Paulo, SP
Colaborador nível 2
3 avaliações
“Excelente”
Publicada em 23 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Chalé bem localizado (na última entrada da cidade e perto da estrada para as principais atrações de cunha), super limpo e confortável. Tem todos os utensílios de cozinha que você pode precisar para um café da manhã! A decoração do chalé e a vista são um caso a parte (maravilhosas). Ainda, o Alexandre é super prestativo e muito atencioso.
Super recomendado para um final de semana a dois nas montanhas.

Data da estadia: julho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
26 de jul de 2019
Queridos Isabela e Ricardo que alegria saber tiveram bons momentos em nossos chalés! Ficamos muito felizes em saber que todo amor e carinho que emanamos na construção dos chalés estão sendo percebidos e vivenciados. Que todos possam um dia viver a experiência do Amor verdadeiro, se desconectar das distrações mundanas em nossas varandas offline, inspirar o PRANA da Serra do Mar e inspirar-se para, pouco a pouco, vibrar nas frequências mais sutis, em sintonia com Dhamma, com seu propósito, com o TAO, com o Rio de nossas vidas. Compartilhar com vocês nosso espaço é uma benção. Sejam sempre muito bem-vindos /\
Rahmirand...
Colaborador nível 1
2 avaliações
“Vista linda e conforto sem igual”
Publicada em 2 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Passamos momentos incríveis no chalé. Muito bem equipado, limpo e com uma vista de tirar o fôlego. Super bem localizado e próximo ao centrinho de Cunha e principais atrações. Alexandre, nosso anfitrião, foi muito atencioso com a gente. Voltaria com certeza!

Data da estadia: junho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
5 de jul de 2019
Gratidão querida! Enche nosso coração de alegria saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço e que todo amor e carinho que dedicamos na construção de nossos chalés estão sendo percebidos e vivenciados, desde os mais pequenos detalhes da decoração até a tranquilidade e linda vista da localização. Assim, vamos vivendo a experiência de estar em sintonia com a energia da vida e do bem. Simplesmente meditando. Simplesmente deixando o amor fluir.
Cindy S
2 avaliações
“Chalés grande vista”
Publicada em 18 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Eu sou completamente apaixonada pelo chalé grande vista. Um lugar de muita paz, ambiente muito agradável e limpo, decoração alegre, com um toque indiano, e a melhor vista do mar de morros de cunha. Sem dúvida nenhuma, minha indicação para casais que amam contemplar o universo e se conectar com a natureza. Voltarei lá todo o ano, se Deus permitir. Destaque para o anfitrião, Alexandre, muito cuidadoso com os chalés e uma ótima pessoa para conversar sobre os propósitos dessa vida. Gratidão!

Data da estadia: junho de 2019
21 de jun de 2019
Gratidão meus queridos hóspedes antigos, Cindy e Marcio /\ Enche nosso coração de alegria compartilhar nossos chalés com vocês novamente para que possam dar um tempo da Matrix, da Netflix e de tudo aquilo que nos distrai e, assim, no nobre silêncio conectar-se com a Mãe natureza e o divino Ser que habita em cada um de nós. Quando a sintonia acontece traz com ela a verdadeira felicidade transbordante de alegria e paz, a verdadeira paz interior e sagrada beleza. Que possamos aprender a praticar o ócio e a cambiar os vetores de nosso olhar. Aprender a INSPIRAR, para assim, inspirar o PRANA que sopra da Mata Atlântica e inspirar-se para um OLHAR INTERIOR nas poltronas OFFLINE de nossas varandas. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus. Agradecemos de coração por terem nos escolhido novamente! Até breve... a Existência está sempre conspirando para que o Bem aconteça :) Namaste /\
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar