“Lindo demais! Especial como sempre!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 28 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Andre U
1 avaliação
“Lindo demais! Especial como sempre!”
Publicada em 23 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Os chalés são lindos, charmosos, muito bem cuidados e a vista é realmente privilegiada. Das janelas grandes, você vê as montanhas, sem nada na frente. O nascer do Sol, e até o nascer da Lua!

O anfitrião Ale se tornou um amigo meu, fomos duas vezes e pretendo voltar sempre que possível. Com certeza um lugar para vivenciar dias especiais

Data da estadia: julho de 2019
26 de jul de 2019
Gratidão meus queridos irmãos do coração André e Gi (: Agradecemos do fundo de nossa alma terem nos escolhido novamente e ficamos felizes da vida em saber que desfrutaram do nascer da Lua e do Sol trazendo a guiança para a união Yin e Yan de divinos Seres de Luz. Assim meus queridos, quando a sintonia acontece traz com ela a verdadeira felicidade transbordante de alegria sem causa e uma paz interior de muita equanimidade. Que o sadhana diário nos inspire a cambiar os vetores de nosso olhar. Que possamos aprender a INSPIRAR. Inspirar o prana que sopra da Mata Atlântica e inspirar-se para um OLHAR INTERIOR nas poltronas OFFLINE de nossas varandas. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus. Namaste /\
Brazilwon...
São Paulo, SP
Colaborador nível 2
3 avaliações
“Excelente”
Publicada em 23 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Chalé bem localizado (na última entrada da cidade e perto da estrada para as principais atrações de cunha), super limpo e confortável. Tem todos os utensílios de cozinha que você pode precisar para um café da manhã! A decoração do chalé e a vista são um caso a parte (maravilhosas). Ainda, o Alexandre é super prestativo e muito atencioso.
Super recomendado para um final de semana a dois nas montanhas.

Data da estadia: julho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
26 de jul de 2019
Queridos Isabela e Ricardo que alegria saber tiveram bons momentos em nossos chalés! Ficamos muito felizes em saber que todo amor e carinho que emanamos na construção dos chalés estão sendo percebidos e vivenciados. Que todos possam um dia viver a experiência do Amor verdadeiro, se desconectar das distrações mundanas em nossas varandas offline, inspirar o PRANA da Serra do Mar e inspirar-se para, pouco a pouco, vibrar nas frequências mais sutis, em sintonia com Dhamma, com seu propósito, com o TAO, com o Rio de nossas vidas. Compartilhar com vocês nosso espaço é uma benção. Sejam sempre muito bem-vindos /\
Rahmirand...
Colaborador nível 1
2 avaliações
“Vista linda e conforto sem igual”
Publicada em 2 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Passamos momentos incríveis no chalé. Muito bem equipado, limpo e com uma vista de tirar o fôlego. Super bem localizado e próximo ao centrinho de Cunha e principais atrações. Alexandre, nosso anfitrião, foi muito atencioso com a gente. Voltaria com certeza!

Data da estadia: junho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
5 de jul de 2019
Gratidão querida! Enche nosso coração de alegria saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço e que todo amor e carinho que dedicamos na construção de nossos chalés estão sendo percebidos e vivenciados, desde os mais pequenos detalhes da decoração até a tranquilidade e linda vista da localização. Assim, vamos vivendo a experiência de estar em sintonia com a energia da vida e do bem. Simplesmente meditando. Simplesmente deixando o amor fluir.
Cindy S
2 avaliações
“Chalés grande vista”
Publicada em 18 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Eu sou completamente apaixonada pelo chalé grande vista. Um lugar de muita paz, ambiente muito agradável e limpo, decoração alegre, com um toque indiano, e a melhor vista do mar de morros de cunha. Sem dúvida nenhuma, minha indicação para casais que amam contemplar o universo e se conectar com a natureza. Voltarei lá todo o ano, se Deus permitir. Destaque para o anfitrião, Alexandre, muito cuidadoso com os chalés e uma ótima pessoa para conversar sobre os propósitos dessa vida. Gratidão!

21 de jun de 2019
Gratidão meus queridos hóspedes antigos, Cindy e Marcio /\ Enche nosso coração de alegria compartilhar nossos chalés com vocês novamente para que possam dar um tempo da Matrix, da Netflix e de tudo aquilo que nos distrai e, assim, no nobre silêncio conectar-se com a Mãe natureza e o divino Ser que habita em cada um de nós. Quando a sintonia acontece traz com ela a verdadeira felicidade transbordante de alegria e paz, a verdadeira paz interior e sagrada beleza. Que possamos aprender a praticar o ócio e a cambiar os vetores de nosso olhar. Aprender a INSPIRAR, para assim, inspirar o PRANA que sopra da Mata Atlântica e inspirar-se para um OLHAR INTERIOR nas poltronas OFFLINE de nossas varandas. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus. Agradecemos de coração por terem nos escolhido novamente! Até breve... a Existência está sempre conspirando para que o Bem aconteça :) Namaste /\
Remuller
São José dos Campos, SP
Colaborador nível 6
126 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 36 votos úteis
“Especial”
Publicada em 6 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Foi um final de semana para curtir a natureza, renovar as energias e estar junto...
Foi especial porque o ambiente do Chalé Grande Vista tem uma energia e um carinho muito especial.
A localização é ótima, próximo de restaurantes e Bistrôs muito bons, fácil de chegar ao centro ( recomendo ir de carro porque a cidade de Cunha tem ladeiras para joelho em forma!) e no circuito dos ateliês de cerâmica, o acesso para os pontos turísticos também é fácil .
A vista da varanda é incrível e convida a ficar contemplando por horas.
É um lugar para curtir!

7 de jun de 2019
Gratidão meus queridos! Enche nosso coração de alegria saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço e que todo amor e carinho que dedicamos na construção de nossos chalés estão sendo percebidos e vivenciados, desde a energia do bem, a localização próxima a excelentes restaurantes e atelies de cerâmica até a linda vista de nossas varandas para curtir a dois! Que possamos ter vida longa para aprendermos a praticar o ócio, a cambiar os vetores de nosso olhar. Aprendermos a respirar, expirando e, assim, nos revitalizar e sintonizar com o prana e com o rio de nossas vidas. Sejam sempre muito bem-vindos!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar