“Chalés grande vista”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 32 avaliações)
Faça uma avaliação

Cindy S
2 avaliações
“Chalés grande vista”
Publicada em 18 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Eu sou completamente apaixonada pelo chalé grande vista. Um lugar de muita paz, ambiente muito agradável e limpo, decoração alegre, com um toque indiano, e a melhor vista do mar de morros de cunha. Sem dúvida nenhuma, minha indicação para casais que amam contemplar o universo e se conectar com a natureza. Voltarei lá todo o ano, se Deus permitir. Destaque para o anfitrião, Alexandre, muito cuidadoso com os chalés e uma ótima pessoa para conversar sobre os propósitos dessa vida. Gratidão!

Data da estadia: junho de 2019
21 de jun de 2019
Gratidão meus queridos hóspedes antigos, Cindy e Marcio /\ Enche nosso coração de alegria compartilhar nossos chalés com vocês novamente para que possam dar um tempo da Matrix, da Netflix e de tudo aquilo que nos distrai e, assim, no nobre silêncio conectar-se com a Mãe natureza e o divino Ser que habita em cada um de nós. Quando a sintonia acontece traz com ela a verdadeira felicidade transbordante de alegria e paz, a verdadeira paz interior e sagrada beleza. Que possamos aprender a praticar o ócio e a cambiar os vetores de nosso olhar. Aprender a INSPIRAR, para assim, inspirar o PRANA que sopra da Mata Atlântica e inspirar-se para um OLHAR INTERIOR nas poltronas OFFLINE de nossas varandas. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus. Agradecemos de coração por terem nos escolhido novamente! Até breve... a Existência está sempre conspirando para que o Bem aconteça :) Namaste /\
Remuller
São José dos Campos, SP
Colaborador nível 6
126 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 36 votos úteis
“Especial”
Publicada em 6 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Foi um final de semana para curtir a natureza, renovar as energias e estar junto...
Foi especial porque o ambiente do Chalé Grande Vista tem uma energia e um carinho muito especial.
A localização é ótima, próximo de restaurantes e Bistrôs muito bons, fácil de chegar ao centro ( recomendo ir de carro porque a cidade de Cunha tem ladeiras para joelho em forma!) e no circuito dos ateliês de cerâmica, o acesso para os pontos turísticos também é fácil .
A vista da varanda é incrível e convida a ficar contemplando por horas.
É um lugar para curtir!

Data da estadia: junho de 2019
7 de jun de 2019
Gratidão meus queridos! Enche nosso coração de alegria saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço e que todo amor e carinho que dedicamos na construção de nossos chalés estão sendo percebidos e vivenciados, desde a energia do bem, a localização próxima a excelentes restaurantes e atelies de cerâmica até a linda vista de nossas varandas para curtir a dois! Que possamos ter vida longa para aprendermos a praticar o ócio, a cambiar os vetores de nosso olhar. Aprendermos a respirar, expirando e, assim, nos revitalizar e sintonizar com o prana e com o rio de nossas vidas. Sejam sempre muito bem-vindos!
Bryane M
1 avaliação
“Vista fantástica”
Publicada em 4 de junho de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Passamos 2 excelentes noites no chalé, muito bem equipado para quem quer ficar off-line da cidade, vc pode tomar um café da tarde olhando as montanhas sem sair do chalé. O mais fantástico foi poder ver o nascer do sol da janela do nosso quarto.

7 de jun de 2019
Gratidão queridas! Ficamos felizes em saber que gostaram de nosso espaço e curtiram em nossas varandas off-line (apesar de disponibilizarmos Wi-Fi em todos chalés :) um delicioso cafézinho durante o pôr do sol e a linda vista do nascer do sol sobre o mar de morros da bucólica Cunha. Quando estamos atentos as diferentes frequências que perambulam por esse mundo conseguimos encontrar a verdadeira sintonia, a paz interior, a unicidade. As portas de nossos chalés estão sempre abertas para vocês e todos os seus. Sejam sempre muito bem-vindas /\
Taís T
1 avaliação
“Perfeito para um final de semana de descanso”
Publicada em 31 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

A localização é ótima, os chalés são bem decorados e extremamente tranquilos. A vista é linda e haviam todos os utensílios necessários, além de uma ótima recepção do Alexandre, dono da propriedade.

Data da estadia: maio de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
3 de jun de 2019
Gratidão queridas! Enche nosso coração de alegria saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço e que todo amor e carinho que dedicamos na construção de nossos chalés estão sendo percebidos e vivenciados, desde os mais pequenos detalhes da decoração até a tranquilidade e linda vista da localização.

Assim, vamos vivendo a experiência de estar em sintonia com a energia da vida e do bem. Simplesmente meditando. Simplesmente deixando o amor fluir.

Os chalés foram todos decorados com minhas peregrinações pela India, Nepal, Birmânia e Sudeste Asiático e vivências em locais como Rishikesh, Chiang Mai, Londres e kibbutz em Israel. Os móveis foram todos feitos artesanalmente utilizando-se a madeira que sobrou da obra e espécies exóticas.

Possuem uma espaçosa cozinha equipada com um cooktop, geladeira com freezer, torradeira e microondas (alguns chalés), cafeteira italiana, coador de café artesanal de pano, filtro de barro e utensílios básicos de cozinha para prepararem seu café da manhã e refeições leves.

Compartilhar com vocês nosso espaço foi uma grande benção.

Sejam sempre muito bem-vindas!
Breynner...
2 avaliações
“Um espaço inspirador”
Publicada em 30 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Um chalé com uma vista incrível, aliado à uma ótima estrutura e sem falar no Alexandre que nos recebeu não como hóspedes mas sim como visitantes do espaço que ele criou que a meu ver com um grande carinho. O chalé fica próximo dos principais pontos de Cunha e é bem fácil de chegar. Recomendo muito e voltarei em breve.

Data da estadia: maio de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
1 de jun de 2019
Gratidão meus queridos hóspedes antigos, Breynner e Alyne!!! Agradecemos de coração por terem nos escolhido e ficamos felizes da vida em saber que gostaram de nossos chalés e desfrutaram de sua estadia em nosso espaço. Quando a sintonia acontece traz com ela a verdadeira felicidade transbordante de alegria e PAZ, paz interior e sagrada beleza. Que possamos aprender a praticar o ócio e a cambiar os vetores de nosso olhar. Aprender a INSPIRAR, para assim, inspirar o PRANA da Serra do Mar e inspirar-se para um OLHAR INTERIOR nas poltronas OFFLINE de nossas varandas. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus. Gratidão _/\_
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar