“Perfeito para um final de semana de descanso”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 30 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Taís T
1 avaliação
“Perfeito para um final de semana de descanso”
Publicada em 31 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

A localização é ótima, os chalés são bem decorados e extremamente tranquilos. A vista é linda e haviam todos os utensílios necessários, além de uma ótima recepção do Alexandre, dono da propriedade.

Data da estadia: maio de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
3 de jun de 2019
Gratidão queridas! Enche nosso coração de alegria saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço e que todo amor e carinho que dedicamos na construção de nossos chalés estão sendo percebidos e vivenciados, desde os mais pequenos detalhes da decoração até a tranquilidade e linda vista da localização.

Assim, vamos vivendo a experiência de estar em sintonia com a energia da vida e do bem. Simplesmente meditando. Simplesmente deixando o amor fluir.

Os chalés foram todos decorados com minhas peregrinações pela India, Nepal, Birmânia e Sudeste Asiático e vivências em locais como Rishikesh, Chiang Mai, Londres e kibbutz em Israel. Os móveis foram todos feitos artesanalmente utilizando-se a madeira que sobrou da obra e espécies exóticas.

Possuem uma espaçosa cozinha equipada com um cooktop, geladeira com freezer, torradeira e microondas (alguns chalés), cafeteira italiana, coador de café artesanal de pano, filtro de barro e utensílios básicos de cozinha para prepararem seu café da manhã e refeições leves.

Compartilhar com vocês nosso espaço foi uma grande benção.

Sejam sempre muito bem-vindas!
Breynner...
2 avaliações
“Um espaço inspirador”
Publicada em 30 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Um chalé com uma vista incrível, aliado à uma ótima estrutura e sem falar no Alexandre que nos recebeu não como hóspedes mas sim como visitantes do espaço que ele criou que a meu ver com um grande carinho. O chalé fica próximo dos principais pontos de Cunha e é bem fácil de chegar. Recomendo muito e voltarei em breve.

Data da estadia: maio de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
1 de jun de 2019
Gratidão meus queridos hóspedes antigos, Breynner e Alyne!!! Agradecemos de coração por terem nos escolhido e ficamos felizes da vida em saber que gostaram de nossos chalés e desfrutaram de sua estadia em nosso espaço. Quando a sintonia acontece traz com ela a verdadeira felicidade transbordante de alegria e PAZ, paz interior e sagrada beleza. Que possamos aprender a praticar o ócio e a cambiar os vetores de nosso olhar. Aprender a INSPIRAR, para assim, inspirar o PRANA da Serra do Mar e inspirar-se para um OLHAR INTERIOR nas poltronas OFFLINE de nossas varandas. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus. Gratidão _/\_
thais t
“Excelente”
Publicada em 13 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Ambiente acolhedor e aconchegante. Energia e vista incrível do Chalé! O Alê foi muito atencioso e querido conosco! Voltaremos com certeza em uma próxima oportunidade!

14 de mai de 2019
Gratidão meus queridos!!! A magia só acontece quando há sintonia, quando vibramos na mesma frequência. Quando a sintonia acontece traz com ela a verdadeira felicidade, a paz interior. Ficamos felizes da vida em saber que acharam nossos chalés aconchegantes, acolhedores e desfrutaram da
grande vista do mar de morros de Cunha. Gratidão pelo carinho que tiveram com o nosso chalé e pelas deliciosas conversas. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus. Namaste /\
rosana_jo...
São Paulo, SP
Colaborador nível 2
6 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Restaurando as energias”
Publicada em 6 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Os chalés são delicadamente decorados, deixando transparecer a atenção e o cuidado do anfitrião em receber e proporcionar muito mais do que simples momentos de descanso, propiciando o contato com nossa própria alma. É um compartilhamento de sensibilidade e bom gosto que nos restauram completamente. Recomendo!!!

9 de mai de 2019
Gratidão querida /\ enche nosso coração de alegria saber que todo amor e carinho que dedicamos na construção e decoração de nossos chalés
estão sendo sentidos e vivenciados. A sintonia só acontece quando vibramos na mesma frequencia, nas frequencias mais sutis onde a mente cala e a intuição aflora.

Continuamos nossa jornada com passos de formiguinha, sem pressa, eternizando cada momento de nossas vidas, sempre presentes no aqui e agora. Realizando o verdadeiro trabalho que é a busca do autoconhecimento, do entendimento de quem somos, da descoberta de nossos dons e talentos. Assim, seguimos praticando nosso sadhana todo santo dia, compartilhando com todos seres, visiveis e invisiveis, a nossa essência, o puro amor. Compassivo, sereno e eterno. Namaste!
ElianaH14...
“Chalés Grande vista”
Publicada em 27 de abril de 2019 para uma estadia em abril de 2019

O chalé é lindo, confortável, tudo bem limpo. A cozinha é bem equipada.
O anfitrião é ótimo! Com certeza voltarei.

Data da estadia: abril de 2019
30 de abr de 2019
Gratidão meus queridos! Agradecemos de coração por terem nos escolhido /\. Ficamos muito felizes em saber que gostaram de nossos chalés, da limpeza e que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço. Sejam sempre muito bem-vindos!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar