“Restaurando as energias”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 31 avaliações)
Faça uma avaliação

4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Restaurando as energias”
Publicada em 6 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Os chalés são delicadamente decorados, deixando transparecer a atenção e o cuidado do anfitrião em receber e proporcionar muito mais do que simples momentos de descanso, propiciando o contato com nossa própria alma. É um compartilhamento de sensibilidade e bom gosto que nos restauram completamente. Recomendo!!!

Data da estadia: maio de 2019
9 de mai de 2019
Gratidão querida /\ enche nosso coração de alegria saber que todo amor e carinho que dedicamos na construção e decoração de nossos chalés
estão sendo sentidos e vivenciados. A sintonia só acontece quando vibramos na mesma frequencia, nas frequencias mais sutis onde a mente cala e a intuição aflora.

Continuamos nossa jornada com passos de formiguinha, sem pressa, eternizando cada momento de nossas vidas, sempre presentes no aqui e agora. Realizando o verdadeiro trabalho que é a busca do autoconhecimento, do entendimento de quem somos, da descoberta de nossos dons e talentos. Assim, seguimos praticando nosso sadhana todo santo dia, compartilhando com todos seres, visiveis e invisiveis, a nossa essência, o puro amor. Compassivo, sereno e eterno. Namaste!
ElianaH14...
“Chalés Grande vista”
Publicada em 27 de abril de 2019 para uma estadia em abril de 2019

O chalé é lindo, confortável, tudo bem limpo. A cozinha é bem equipada.
O anfitrião é ótimo! Com certeza voltarei.

Data da estadia: abril de 2019
30 de abr de 2019
Gratidão meus queridos! Agradecemos de coração por terem nos escolhido /\. Ficamos muito felizes em saber que gostaram de nossos chalés, da limpeza e que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço. Sejam sempre muito bem-vindos!
Rafael L
1 avaliação
“Excelente chalé com vista maravilhosa”
Publicada em 31 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Excelentes acomodações em chalés lindos, decorados, bem equipados, muito organizados e limpos. Todos com uma vista espetacular para as montanhas e perfeitos para observar o céu à noite. Há opções de restaurantes bem próximos, mas também é possível ir rapidamente de carro até o centro da cidade. Recebemos diversas sugestões sobre o que fazer pela região. Subir até a Pedra da Macela para ver o sol nascer é uma ótima dica, apesar de exigir disposição. Recomendo!

Sua faixa etária 25-34
2 de fev de 2019
Gratidão meus queridos! Ficamos muito felizes em saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço e da GRANDE vista do MAR de morros de Cunha. Que possamos ter uma vida longa suficiente para ver mais nascer do SOL. Para aprender a praticar o ÓCIO, a cambiar os vetores de nosso OLHAR. Para aprender a respirar, EXPIRANDO e, assim, nos revitalizar com o PRANA da vida. Agradecemos de CORAÇÃO por terem nos escolhido /\
Nestor T
1 avaliação
“Experiencia para lá de satisfatória!”
Publicada em 18 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Recepcao e atendimento de primeira, local limpo, bem localizado, sensacao de segurança, vista maravilhosa, local acolhedor.

19 de jan de 2019
Gratidão meus queridos! A magia só acontece quando há sintonia, quando vibramos na mesma frequência. É fácil ver a divindade em vocês. Ficamos felizes em saber que acharam nossos chalés aconchegantes, bem localizado, limpo e desfrutaram da maravilhosa vista do mar de morros de Cunha. Agradecemos de coração o carinho que tiveram com nosso chalé e das deliciosas conversas! As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus. Sejam sempre muito bem-vindos!!! Namaste /\
DiariodeB...
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
“A melhor experiência de hospedagem!”
Publicada em 7 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

O chalé é exatamente como mostram as fotos. Na verdade, é muito melhor! A decoração é linda, a limpeza extraordinária, e a vista da janela nos deixa de boca aberta. Acordar com o raiar do sol em meio às montanhas não tem preço. Me senti muito acolhida e confortável no Chalé do Alexandre.

9 de jan de 2019
Gratidão Melissa! Seja sempre muita bem-vinda!! Ficamos felizes da vida em saber que gostou de nosso espaço, da decoração, limpeza e claro, das vista do sol amanhecendo nas montanhas de Cunha! Tenho certeza que estamos no caminho certo, em sintonia com a energia da vida e do bem. E assim, aos poucos vamos cultivando nossa paz interior para então, compartilhá-la, espalhá-la. Que todos o seres sejam humildes e felizes! Namaste /\
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar