“A melhor experiência de hospedagem!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 32 avaliações)
Faça uma avaliação

DiariodeB...
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
“A melhor experiência de hospedagem!”
Publicada em 7 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

O chalé é exatamente como mostram as fotos. Na verdade, é muito melhor! A decoração é linda, a limpeza extraordinária, e a vista da janela nos deixa de boca aberta. Acordar com o raiar do sol em meio às montanhas não tem preço. Me senti muito acolhida e confortável no Chalé do Alexandre.

Data da estadia: janeiro de 2019
9 de jan de 2019
Gratidão Melissa! Seja sempre muita bem-vinda!! Ficamos felizes da vida em saber que gostou de nosso espaço, da decoração, limpeza e claro, das vista do sol amanhecendo nas montanhas de Cunha! Tenho certeza que estamos no caminho certo, em sintonia com a energia da vida e do bem. E assim, aos poucos vamos cultivando nossa paz interior para então, compartilhá-la, espalhá-la. Que todos o seres sejam humildes e felizes! Namaste /\
Guide2317...
1 avaliação
“Chales Lindos e tudo muito organizado”
Publicada em 3 de janeiro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018

Chales Lindos e tudo muito organizado e limpo....sem falar da vista, simplesmente maravilhoso....Parabéns

Data da estadia: dezembro de 2018
4 de jan de 2019
Ficamos felizes da vida em saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço e que todo amor e carinho que dedicamos na construção desses chalés estão sendo sentidos e vivenciados. Assim, vamos vivendo a experiência de estar em sintonia com a energia da vida e do bem. E, consequentemente, do leve fluir da vida. Compartilhar com vocês nosso espaço foi uma benção. Gratidão queridos e sejam sempre muito bem-vindos :)
CristinaB...
“Uma viagem interior”
Publicada em 3 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Excelente localização, perto dos pontos turísticos e da cidade. Os chalés são um charme a parte, a vista então é maravilhosa, muito linda. Tudo novo, limpo e aconchegante. Se vc não sair do chalé já ganhou a viagem. Fomos muito bem recebida pelo proprietário Alexandre, sempre pronto a ajudar. Recomendo muito!!! Já estamos planejando voltar!!

Data da estadia: janeiro de 2019
9 de jan de 2019
Gratidão meus queridos! Ficamos muito felizes em saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço. Que possamos ter uma vida longa suficiente para aprender a praticar o ócio, a cambiar os vetores de nosso olhar, aprender a respirar, expirando e assim nos revitalizar com o prana da vida. Agradecemos de coração por terem nos escolhido /\
Maisvalen...
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Incrível!”
Publicada em 28 de dezembro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2018

Melhor chalé da maravilhosa cidade de Cunha.
Atendimento incrível. Capricho e zelo para as instalações.
Um lugar para você equilibrar suas energias.
Voltaremos muitas e muitas vezes.
Gratidão por tudo, Alexandre!

Data da estadia: dezembro de 2018
Sua faixa etária 35-49
4 de jan de 2019
Gratidão meus queridos! Foi uma grande satisfação recebê-los em nosso lar. Ficamos felizes da vida em saber que houve sintonia e que sentiram a boa energia que flui em nosso espaço. Pouco a pouco, sem pressa, vamos cultivando nossa paz interior, para então, compartilhá-la, espalhá-la. Que o divino Amor desperte em todos nossos corações. Sejam sempre muito bem-vindos /\
Telma D
“Paz”
Publicada em 23 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Foi uma experiência perfeita de paz e reflexão. Lugar lindo. Vista panorâmica do amanhecer... Um convite à meditação. Saímos de lá mais leves e melhores. Amei!

Data da estadia: julho de 2018
23 de jul de 2018
Gratidão meus queridos, Telma e Maicon! Ficamos muito felizes em saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço e que todo amor e carinho que dedicamos na construção desses chalés estão sendo percebidos e vivenciados. Que todos possam um dia viver essa experiência, se desconectar em nossas varandas OFFLINE, inspirar o PRANA da Serra do Mar e aos poucos, ir entrando em sintonia com Dhamma, com seu propósito, com o Rio de suas vidas. Compartilhar com vocês nosso espaço é uma benção. Sejam sempre muito bem-vindos /\
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar