“Uma viagem interior”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 31 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
CristinaB...
“Uma viagem interior”
Publicada em 3 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Excelente localização, perto dos pontos turísticos e da cidade. Os chalés são um charme a parte, a vista então é maravilhosa, muito linda. Tudo novo, limpo e aconchegante. Se vc não sair do chalé já ganhou a viagem. Fomos muito bem recebida pelo proprietário Alexandre, sempre pronto a ajudar. Recomendo muito!!! Já estamos planejando voltar!!

Data da estadia: janeiro de 2019
9 de jan de 2019
Gratidão meus queridos! Ficamos muito felizes em saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço. Que possamos ter uma vida longa suficiente para aprender a praticar o ócio, a cambiar os vetores de nosso olhar, aprender a respirar, expirando e assim nos revitalizar com o prana da vida. Agradecemos de coração por terem nos escolhido /\
Maisvalen...
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Incrível!”
Publicada em 28 de dezembro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2018

Melhor chalé da maravilhosa cidade de Cunha.
Atendimento incrível. Capricho e zelo para as instalações.
Um lugar para você equilibrar suas energias.
Voltaremos muitas e muitas vezes.
Gratidão por tudo, Alexandre!

Data da estadia: dezembro de 2018
Sua faixa etária 35-49
4 de jan de 2019
Gratidão meus queridos! Foi uma grande satisfação recebê-los em nosso lar. Ficamos felizes da vida em saber que houve sintonia e que sentiram a boa energia que flui em nosso espaço. Pouco a pouco, sem pressa, vamos cultivando nossa paz interior, para então, compartilhá-la, espalhá-la. Que o divino Amor desperte em todos nossos corações. Sejam sempre muito bem-vindos /\
Telma D
“Paz”
Publicada em 23 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Foi uma experiência perfeita de paz e reflexão. Lugar lindo. Vista panorâmica do amanhecer... Um convite à meditação. Saímos de lá mais leves e melhores. Amei!

23 de jul de 2018
Gratidão meus queridos, Telma e Maicon! Ficamos muito felizes em saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço e que todo amor e carinho que dedicamos na construção desses chalés estão sendo percebidos e vivenciados. Que todos possam um dia viver essa experiência, se desconectar em nossas varandas OFFLINE, inspirar o PRANA da Serra do Mar e aos poucos, ir entrando em sintonia com Dhamma, com seu propósito, com o Rio de suas vidas. Compartilhar com vocês nosso espaço é uma benção. Sejam sempre muito bem-vindos /\
katiaokum...
Santo André, SP
Colaborador nível 3
12 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Linda Vista X Coisas Estranhas... ”
Publicada em 18 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

O chalé é muito lindo, a decoração é muito bem feita e a vista da varanda muito maravilhosa. Mas não tem WiFi, não tem café da manhã, não tem TV. E uma coisa muito estranha é que o dono pede para não andar de sapato dentro do chalé, justifica dizendo que é para não riscar o piso de cimento branco queimado. E em plena era da tecnologia, ele não aceita cartão de crédito ou de débito e pede para pagar em dinheiro ou transferência bancária.

19 de jul de 2018
Querida Katia! Ficamos triste em sentir a energia de suas palavras. Fica claro, que todo amor e carinho que dedicamos na construção dos nossos chalés e a boa energia energia que flui em nosso espaço não foi percebida e vivenciada por você mas pelo seu companheiro Ricardo, sim.
Falando de modo prático, você recebeu nosso Guia da Casa e nossa recomendação para "ler com atenção e em caso de dúvida, nos avisar". Desse modo, estava ciente que não somos pousada, não fornecemos café da manhã, não temos serviço de quarto, da forma que trabalhamos e que pedimos a gentileza de tirar os sapatos para entrar no chalé e usar os chinelos e Crocs que deixamos para nossos hóspedes somente por questão de limpeza. Se não estava de acordo porque não nos avisou antes ou buscou um outro lugar para ficar? Ah, não temos TV mas temos Wi-Fi, sim :)
Victor A
“Fantástico!”
Publicada em 13 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

O chalé é perfeito! Todo equipado, espaço amplo, extremamente limpo e muito bem cuidado. A cama é ótima, chuveiro com ducha forte e quente. A vista que o Chalé tem para as montanhas é linda, perfeita para se sentar ali e só admirar. Vale a pena acordar um pouco mais cedo e contemplar o sol nascendo bem a frente, atrás das montanhas. Mas tudo isso ainda é pouco pra descrever a experiência que é se hospedar nesses chalés do Alexandre, a energia do lugar não é a toa conhecendo o anfitrião. O Alexandre é uma pessoa muito acessível, com uma grande vivência, conversar com ele faz vc se sentir numa palestra. rs Alexandre, muito obrigado pela hospitalidade, pelas dicas, pelos sucos verdes e por toda a prosa. Até mais, meu amigo. Namastê.

Sua faixa etária 25-34
14 de jul de 2018
Gratidão meus queridos! Sua descrição dos chalés enche nosso coração de alegria :) Agradeço a existência pelo meu renascimento na abençoada India, agradeço a todos os seres visíveis e invisíveis que participaram da construção desse espaço, aos meus queridos pais pelo seu infinito amor que sempre me apoiaram pelos mais diversos e inusitados caminhos que trilhei em minha busca interior. E quando, aos poucos, vamos nos dando conta de que estamos trilhando o caminho certo, a alegria que nos invade é indescritível. Um contentamento pleno, sereno, de muita paz. Que todos os seres possam um dia, encontrar em si mesmo, a verdadeira felicidade. Que todos os seres sejam humildes! Namaste /\
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar