“Fantástico!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 5 avaliações)
Faça uma avaliação

Victor A
1 avaliação
“Fantástico!”
Publicada há 4 semanas para uma estadia em julho de 2018

O chalé é perfeito! Todo equipado, espaço amplo, extremamente limpo e muito bem cuidado. A cama é ótima, chuveiro com ducha forte e quente. A vista que o Chalé tem para as montanhas é linda, perfeita para se sentar ali e só admirar. Vale a pena acordar um pouco mais cedo e contemplar o sol nascendo bem a frente, atrás das montanhas. Mas tudo isso ainda é pouco pra descrever a experiência que é se hospedar nesses chalés do Alexandre, a energia do lugar não é a toa conhecendo o anfitrião. O Alexandre é uma pessoa muito acessível, com uma grande vivência, conversar com ele faz vc se sentir numa palestra. rs Alexandre, muito obrigado pela hospitalidade, pelas dicas, pelos sucos verdes e por toda a prosa. Até mais, meu amigo. Namastê.

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
14 de jul de 2018
Gratidão meus queridos! Sua descrição dos chalés enche nosso coração de alegria :) Agradeço a existência pelo meu renascimento na abençoada India, agradeço a todos os seres visíveis e invisíveis que participaram da construção desse espaço, aos meus queridos pais pelo seu infinito amor que sempre me apoiaram pelos mais diversos e inusitados caminhos que trilhei em minha busca interior. E quando, aos poucos, vamos nos dando conta de que estamos trilhando o caminho certo, a alegria que nos invade é indescritível. Um contentamento pleno, sereno, de muita paz. Que todos os seres possam um dia, encontrar em si mesmo, a verdadeira felicidade. Que todos os seres sejam humildes! Namaste /\
marcelaje...
São Paulo, SP
1 avaliação
“Chalé grande vista”
Publicada em 16 de junho de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

O quarto é exatamente como mostram as fotos, muito limpo, confortável e aconchegante. A vista da varanda é maravilhosa, assim como a decoração. Além disso fomos recepcionados muito bem e a localização é ótima. Pretendemos voltar em breve.

23 de jun de 2018
Gratidão queridos! Nossos chalés estarão sempre de portas abertas para vocês e todos os seus. Agradecemos de coração sua vista e deliciosas conversas! Sua descrição dos chalés enche nosso coração de alegria :) Assim, aos poucos vamos praticando aquilo que produz a felicidade, pois sabemos que se ela está presente, temos tudo, e se ausente, fazemos qualquer coisa para obtê-la. Namaste /\
ABrasil
São Paulo
Colaborador nível 6
109 avaliações
45 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 129 votos úteis
“Lindo chalé, linda vista”
Publicada em 4 de junho de 2018 para uma estadia em maio de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

PROS: Chalé bem grande, novo, muito mais bonito do que aparece nas fotos. Decoração de muito bom gosto, todo envidraçado. Boa localização, fácil de chegar. O anfitrião, Alexandre, é muito simpático e solícito. A vista é mesmo bonita, inclusive à noite, quando a lua surge das montanhas, bem "no centro da tela". Cozinha boa, com micro-ondas, geladeira grande, cooktop, pratos, talheres e material de limpeza. A gente entra e estaciona o carro em frente à porta do chalé.
CONS: pra muitos pode não fazer diferença, mas pra nós estes aspectos poderiam ser melhorados: o portão de entrada de carros fica permanentemente fechado, complicando um pouco o entrar e sair. Para entrar nos chalés, é preciso tirar os sapatos. A cama é dura, meio desconfortável. A caixa de descarga é pouco eficiente, e demora MUITO para reencher. Não há toalhas de banho e rosto disponíveis. É preciso levar o lixo na rua. Não tem TV e o wi-fi ( como em Cunha, em geral ) é bem deficiente. Como o chalé tem pé direito alto, e é bem envidraçado, as cortinas não são suficientes para evitar que o quarto fique claro com o nascer do sol. Há muitos cachorros no em torno, e latem bastante.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
5 de jun de 2018
Agradecemos de coração por terem nos escolhido e saber que desfrutaram da vista de nossos chalés. Agradecemos também suas dicas e observações.

No entanto, gostaríamos de esclarecer e deixar bem claro que não somos pousada. Somos anfitriões, não donos e compartilhamos nosso espaço com pessoas que gostam de viajar e se sentir em casa.

Quando fez sua reserva você recebeu nosso Guia da Casa que enviamos para todos hóspedes. Portanto, você recebeu nosso Guia da Casa e estava ciente e concordou com as regras e funcionamento de nosso espaço.

O portão realmente é provisório e já estamos fazendo um novo. Estamos aguardando a chegada da madeira para concluir o portão novo mas devido a greve dos caminhoneiros está muito atrasada.

Para entrar nos chalés é preciso tirar os sapatos. Consta de nosso Guia da Casa o qual você leu e concordou.

Nossos colchões são todos novos. São colchões de espuma D-33 com certificação pelo INMETRO. Talvez seja uma oportunidade para reavaliar seus hábitos e evitar futuros problemas de coluna.

Os Chalés Grande Vista foram construídos com muito amor e carinho de acordo com os princípios de sustentabilidade, reuso e reciclagem.

Possuem água quente aquecida por coletores solares, vasos sanitários com descarga ecológica, ducha higiênica, sistema de fossa com separação das águas negra e cinza, calhas para a captação da água pluvial, fossa séptica e biofertilizante.

Não tem TV. Realmente não temos TV. Está em nosso Guia da Casa o qual você leu e concordou. Wi-Fi é um serviço que não depende nós.

Talvez seja uma ótima oportunidade para se desconectar um pouco e desfrutar da GRANDE vista do mar de morros de Cunha, inspirar o PRANA da Serra do Mar e se inspirar para um OLHAR INTERIOR com as pernas esticadas nas poltronas OFFLINE de nossas varandas.

Nossas cortinas são blackout e nossos queridos cães Madox e Lalá estão também em nosso Guia da Casa o qual você leu e concordou.

Que todos nós possamos um dia viver a experiência do momento presente. Durante minha vivência no asharam Sivananda fui abençoado com as palavras de um grande mestre: "Mais vale uma grama de prática do que um tonelada de teoria." Que pouco a pouco possamos ir nos livrando de nossos condicionamentos e se deixar levar pelo Rio de nossas vidas. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus.

Sejam muito bem-vindos :)
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar