“Lindo chalé, linda vista”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 5 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 6
111 avaliações
46 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 129 votos úteis
“Lindo chalé, linda vista”
Publicada em 4 de junho de 2018 para uma estadia em maio de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

PROS: Chalé bem grande, novo, muito mais bonito do que aparece nas fotos. Decoração de muito bom gosto, todo envidraçado. Boa localização, fácil de chegar. O anfitrião, Alexandre, é muito simpático e solícito. A vista é mesmo bonita, inclusive à noite, quando a lua surge das montanhas, bem "no centro da tela". Cozinha boa, com micro-ondas, geladeira grande, cooktop, pratos, talheres e material de limpeza. A gente entra e estaciona o carro em frente à porta do chalé.
CONS: pra muitos pode não fazer diferença, mas pra nós estes aspectos poderiam ser melhorados: o portão de entrada de carros fica permanentemente fechado, complicando um pouco o entrar e sair. Para entrar nos chalés, é preciso tirar os sapatos. A cama é dura, meio desconfortável. A caixa de descarga é pouco eficiente, e demora MUITO para reencher. Não há toalhas de banho e rosto disponíveis. É preciso levar o lixo na rua. Não tem TV e o wi-fi ( como em Cunha, em geral ) é bem deficiente. Como o chalé tem pé direito alto, e é bem envidraçado, as cortinas não são suficientes para evitar que o quarto fique claro com o nascer do sol. Há muitos cachorros no em torno, e latem bastante.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
5 de jun de 2018
Agradecemos de coração por terem nos escolhido e saber que desfrutaram da vista de nossos chalés. Agradecemos também suas dicas e observações.

No entanto, gostaríamos de esclarecer e deixar bem claro que não somos pousada. Somos anfitriões, não donos e compartilhamos nosso espaço com pessoas que gostam de viajar e se sentir em casa.

Quando fez sua reserva você recebeu nosso Guia da Casa que enviamos para todos hóspedes. Portanto, você recebeu nosso Guia da Casa e estava ciente e concordou com as regras e funcionamento de nosso espaço.

O portão realmente é provisório e já estamos fazendo um novo. Estamos aguardando a chegada da madeira para concluir o portão novo mas devido a greve dos caminhoneiros está muito atrasada.

Para entrar nos chalés é preciso tirar os sapatos. Consta de nosso Guia da Casa o qual você leu e concordou.

Nossos colchões são todos novos. São colchões de espuma D-33 com certificação pelo INMETRO. Talvez seja uma oportunidade para reavaliar seus hábitos e evitar futuros problemas de coluna.

Os Chalés Grande Vista foram construídos com muito amor e carinho de acordo com os princípios de sustentabilidade, reuso e reciclagem.

Possuem água quente aquecida por coletores solares, vasos sanitários com descarga ecológica, ducha higiênica, sistema de fossa com separação das águas negra e cinza, calhas para a captação da água pluvial, fossa séptica e biofertilizante.

Não tem TV. Realmente não temos TV. Está em nosso Guia da Casa o qual você leu e concordou. Wi-Fi é um serviço que não depende nós.

Talvez seja uma ótima oportunidade para se desconectar um pouco e desfrutar da GRANDE vista do mar de morros de Cunha, inspirar o PRANA da Serra do Mar e se inspirar para um OLHAR INTERIOR com as pernas esticadas nas poltronas OFFLINE de nossas varandas.

Nossas cortinas são blackout e nossos queridos cães Madox e Lalá estão também em nosso Guia da Casa o qual você leu e concordou.

Que todos nós possamos um dia viver a experiência do momento presente. Durante minha vivência no asharam Sivananda fui abençoado com as palavras de um grande mestre: "Mais vale uma grama de prática do que um tonelada de teoria." Que pouco a pouco possamos ir nos livrando de nossos condicionamentos e se deixar levar pelo Rio de nossas vidas. As portas de nossos chalés estarão sempre abertas para vocês e todos os seus.

Sejam muito bem-vindos :)
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar