“Por favor, acorde cedo e veja o nascer do sol.”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 2
5 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Por favor, acorde cedo e veja o nascer do sol.”
Publicada em 8 de outubro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Pequeno-almoço não é fornecido, mas você pode se preparar, pois tem uma cozinha. Sua estadia será maravilhosa, pois há restaurantes muito agradáveis a uma curta distância.

Data da estadia: setembro de 2018
10 de out de 2018
Gratidão queridos! Ficamos felizes em saber que gostaram de nosso espaço e curtiram a vista do nascer do sol sobre o oceano de montanhas de Cunha. Nossos chalés são bem amplos possuindo 58m² e uma cozinha espaçosa com balcão, cooktop, geladeira com freezer, cafeteira italiana, coador de pano, torradeira, microondas (alguns chalés) e utensílios básicos de cozinha para prepararem seu café da manhã e refeições leves. Caso prefiram, há várias opções para café da manhã na cidade e no caminho para as atrações turísticas. Sejam sempre muito bem-vindos! Foi uma grande satisfação recebê-los em nosso lar. Always welcome :)
Marcela...
“Excelente opção”
Publicada em 17 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Chalé aconchegante, decorado com carinho,amplo, bem equipado,super limpo, ótima localização, proprietário atencioso,local com uma energia muito boa e com uma vista deslumbrante. Tomar o café da manhã naquela varanda não tem explicação!!!

Data da estadia: julho de 2018
19 de jul de 2018
Ficamos muito felizes em saber que sentiram a boa energia fluir, que tiveram bons momentos em nossos chalés e que todo amor e carinho que dedicamos na construção desses chalés estão sendo sentidos e desfrutados. Assim, vamos vivendo a experiencia de estar em sintonia com a energia da vida e do bem. E, consequentemente, do leve fluir da vida. Compartilhar com vocês nosso espaço foi uma benção. Gratidão queridos e sejam sempre muito bem-vindos :)
Raphael T
1 avaliação
“Excelente chalé em Cunha”
Publicada em 1 de julho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

O chalé é incrível, ainda melhor do que nas fotos, super bem localizado e fácil de chegar, muito confortável e com uma cozinha equipada e espaçosa para quem gosta de cozinhar. A vista é um capítulo à parte: foi maravilhoso tomar café mirando o mar de morros de Cunha. O Alexandre é um excelente anfitrião, sempre disposto a ajudar. Recomendamos!

Data da estadia: junho de 2018
5 de jul de 2018
Gratidão queridos! Viver a experiência uma única vez é mais que ler 1000 vezes. Sejam sempre muito bem-vindos para serenar, contemplar e recarregar as baterias /\
Flavio H
Sao Paulo, Brazil
Colaborador nível 2
6 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“energizante”
Publicada em 20 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

chalé aconchegante , confortável e com uma vista e energia surpreendente . Tranquilidade e privacidade ímpar .

Data da estadia: junho de 2018
23 de jun de 2018
Queridos Flavio e Naira, agradeçemos de coração sua visita! Aos poucos vamos cultivando nossa paz interior, para então, sermos capazes de compartilhá-la, espalhá-la! Ficamos muito felizes em saber que sentiram essa energia :) A sincronicidade fez com que nos escolhessem. Só temos que agradecer! Com toda minha metta, Alexandre
Juliana I
1 avaliação
“Chalé aconchegante e com uma vista linda!”
Publicada em 14 de junho de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Chalé é muito bem localizado. A vista é incrível! Perfeito para quem quer sossego e descanso. O anfitrião Alexandre é muito receptivo e deixa o chalé muito organizado. O chalé é mais lindo e aconchegante que nas fotos! Voltarei com certeza!

Data da estadia: abril de 2018
Sua faixa etária 35-49
15 de jun de 2018
Gratidão meus queridos! Ficamos felizes em saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço e que todo amor e carinho que dedicamos na construção desses chalés estão sendo percebidos e vivenciados. Assim, vamos vivendo a experiência de estar em sintonia com a energia da vida e do bem. Simplesmente meditando. Simplesmente nos alinhando com a existência. Compartilhar com vocês nosso espaço é uma grande benção. Sejam sempre muito bem-vindos :)
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar