“Chalé aconchegante e com uma vista linda!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Juliana I
1 avaliação
“Chalé aconchegante e com uma vista linda!”
Publicada em 14 de junho de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Chalé é muito bem localizado. A vista é incrível! Perfeito para quem quer sossego e descanso. O anfitrião Alexandre é muito receptivo e deixa o chalé muito organizado. O chalé é mais lindo e aconchegante que nas fotos! Voltarei com certeza!

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
15 de jun de 2018
Gratidão meus queridos! Ficamos felizes em saber que desfrutaram de sua estadia em nosso espaço e que todo amor e carinho que dedicamos na construção desses chalés estão sendo percebidos e vivenciados. Assim, vamos vivendo a experiência de estar em sintonia com a energia da vida e do bem. Simplesmente meditando. Simplesmente nos alinhando com a existência. Compartilhar com vocês nosso espaço é uma grande benção. Sejam sempre muito bem-vindos :)
AdriSobot...
Santos, SP
Colaborador nível 4
43 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 30 votos úteis
“Delícia de lugar”
Publicada em 13 de junho de 2018 para uma estadia em abril de 2018

O chalé é maravilhoso, lindo, decoração de muito bom gosto, completo, totalmente funcional. A vista é de tirar o fôlego. Comentei com meu marido que é um chalé tão bem pensado e estruturado, que nós poderíamos morar nele pra sempre sem sentir falta de nada. Vale muito a pena. O Alexandre é um excelente anfitrião, super atencioso, responde super rápido e está pronto para tirar todas as suas dúvidas e ajudar no que for preciso. Certamente voltaremos.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
15 de jun de 2018
Gratidão meus queridos!!! Sua descrição de nossos chalés, da simplicidade, decoração cuidadosa e da vista de tirar o fôlego das montanhas de Cunha enche nosso coração de alegria. Os chalés foram concebidos também com essa opção de estadias mais longas e moradia. Um espaço simples para um viver feliz! Compartilhar com vocês nosso espaço foi uma benção. Gratidão queridos e sejam sempre muito bem-vindos :)
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar