“Lugar relax e de paz”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Tô Na Roça - Casinha

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
A Casinha! Bem ao lado do pomar e da horta!
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Lugar relax e de paz”
Publicada em 7 de março de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Lugar calmo, de muita paz, com clima de fazenda. Tem pomares para pegar fruta a vontade, bicicleta disponível para os hóspedes, casa está equipada com todos utensílios. Vale a estadia, mas dependendo do roteiro oriento a se organizar pois o sítio Fica bem afastado da cidade, foi o único ponto que achei ruim. Até a estrada de asfalto são +- 6Km de estrada de terra. Para chegar até comércio próximo da uns 40min. Ou seja, não da pra ir na padaria e voltar pq aí já perde 2hs rs
É um local para estar e relaxar, sem bate voltas aos locais turísticos.
O proprietário deixa os hóspedes super à vontade e se coloca à disposição pra quem precisar, muito atenciosos!

Resposta do Administrador
9 de mar de 2018
Agradeço a visita, foi muito bom conhecer a você e ao seu grupo. Lamento que a localização não tenha sido do seu agrado... apesar de eu ter passado o máximo de informações que pude reunir sobre o local e seus arredores. Vou tentar melhorar e atualizar as informações. Muito obrigado pela dica.
EduardoG4...
1 avaliação
“Simplesmente mágico, em meio a natureza exuberante!!”
Publicada em 20 de fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Sitio tô na roça com riacho, pomar , horta e natureza impecável e abençoada!
Perto de muitas das melhores e mais lindas Cachoeiras que já estive na vida!!
Próximo a Paraty nos propiciou passeios incríveis!!Cachoeiras do Escorrega e
do Tarzã ...experiencia impar!!. Chalés super aconchegante ..
Sr Herbert e a Sra. Ceres são amigos e parceiros muito amáveis !!
A Sra, Ceres nos ensinava sobre a Fauna do lugar todas as manhãs, íncrivel e mágico- simplesmente perfeito.melhores 4 dias dos últimos tempos..

Nadya D
São Paulo, SP
Colaborador nível 6
194 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 81 votos úteis
“Casa para casal dentro de um sítio maravilhoso!”
Publicada em 17 de fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Passei o carnaval na casinha azul. Eu e meu companheiro adoramos a estadia. A casa é toda equipada com o básico necessário, cama deliciosa com tudo novinho, cheiroso e bem limpo. Lá mesmo fizemos fogueira, meditamos no lago, andamos de bike (fornecida pelo nosso hostess maravilhoso - Herbert). Tem pomar com frutas, limão cravo, lenha para a fogueira todos as noites, horta que podemos usar parta uma saladinha, pássaros , animais e tudo que eu queria para descansar. O Herbert e Dona Ceres são pessoas muito cuidadosas, educadas e nops ajudou em tudo que foi necessário. Fomos recebidos com um pote de ovos de galinha caipira! Fiz muitos ovos quentes e mexidos.
Para completar, nosso carro estourou a mangueira na serra de Paraty-Cunha, e o Herbert foi nos resgatar , puxando o carro na corda até um lugar seguro para no dia seguinte resolvermos o perrengue com o guincho. Esyta atitude não tem preço!!! Nota DEZ, quero voltar, e além de um luggar delicioso, aproveitei Paraty, seis cachoeiras, lavandário, trutário de Zé pequeno, mirantes, contemplário e a cidade. Não deixem de comprar trutas no mercado municipal! Gordinhas e preço excelente.

Sua faixa etária 50-64
Curious74...
1 avaliação
“Lugar bonito e gostoso. Perfeito para quem gosta da natureza.Excelente recepção e atendimento.”
Publicada em 16 de janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

Local sossegado, natureza. Ideal para quem aprecia o sossego e natureza. A casinha ótima para casal. Muitas opções de passeio. Local não muito distante do centro de Cunha. Fizemos trilhas maravilhosas de bike. Vale a pena. Herbert, proprietário, muito atencioso e cuidadoso. Eu e meu namorado adoramos e recomendamos. Com certeza voltaremos.

Sua faixa etária 50-64
Resposta do Administrador
18 de jan de 2018
Foi com grande satisfação que recebemos Luzeni! Uma hóspede exemplar, a qual recomendamos a todos! De fácil trato e gentileza, que respeita as regras da casa. Foi mesmo uma super experiência!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar