“Simplesmente mágico, em meio a natureza...”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Tô Na Roça - Casinha

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 2 pessoas
Cunha, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Eduardo G
1 avaliação
“Simplesmente mágico, em meio a natureza exuberante!!”
Publicada em 20 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Sitio tô na roça com riacho, pomar , horta e natureza impecável e abençoada!
Perto de muitas das melhores e mais lindas Cachoeiras que já estive na vida!!
Próximo a Paraty nos propiciou passeios incríveis!!Cachoeiras do Escorrega e
do Tarzã ...experiencia impar!!. Chalés super aconchegante ..
Sr Herbert e a Sra. Ceres são amigos e parceiros muito amáveis !!
A Sra, Ceres nos ensinava sobre a Fauna do lugar todas as manhãs, íncrivel e mágico- simplesmente perfeito.melhores 4 dias dos últimos tempos..

Nadya D
São Paulo, SP
Colaborador nível 6
194 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 79 votos úteis
“Casa para casal dentro de um sítio maravilhoso!”
Publicada em 17 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Passei o carnaval na casinha azul. Eu e meu companheiro adoramos a estadia. A casa é toda equipada com o básico necessário, cama deliciosa com tudo novinho, cheiroso e bem limpo. Lá mesmo fizemos fogueira, meditamos no lago, andamos de bike (fornecida pelo nosso hostess maravilhoso - Herbert). Tem pomar com frutas, limão cravo, lenha para a fogueira todos as noites, horta que podemos usar parta uma saladinha, pássaros , animais e tudo que eu queria para descansar. O Herbert e Dona Ceres são pessoas muito cuidadosas, educadas e nops ajudou em tudo que foi necessário. Fomos recebidos com um pote de ovos de galinha caipira! Fiz muitos ovos quentes e mexidos.
Para completar, nosso carro estourou a mangueira na serra de Paraty-Cunha, e o Herbert foi nos resgatar , puxando o carro na corda até um lugar seguro para no dia seguinte resolvermos o perrengue com o guincho. Esyta atitude não tem preço!!! Nota DEZ, quero voltar, e além de um luggar delicioso, aproveitei Paraty, seis cachoeiras, lavandário, trutário de Zé pequeno, mirantes, contemplário e a cidade. Não deixem de comprar trutas no mercado municipal! Gordinhas e preço excelente.

Sua faixa etária 50-64
Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
“Lugar bonito e gostoso. Perfeito para quem gosta da natureza.Excelente recepção e atendimento.”
Publicada em 16 de Janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

Local sossegado, natureza. Ideal para quem aprecia o sossego e natureza. A casinha ótima para casal. Muitas opções de passeio. Local não muito distante do centro de Cunha. Fizemos trilhas maravilhosas de bike. Vale a pena. Herbert, proprietário, muito atencioso e cuidadoso. Eu e meu namorado adoramos e recomendamos. Com certeza voltaremos.

Sua faixa etária 50-64
Resposta do Administrador
18 de jan de 2018
Foi com grande satisfação que recebemos Luzeni! Uma hóspede exemplar, a qual recomendamos a todos! De fácil trato e gentileza, que respeita as regras da casa. Foi mesmo uma super experiência!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar