“Cerveja deliciosa.”
Avaliação sobre Cervejaria Reale

Cervejaria Reale
29 de 105 Restaurantes em Cunha
Avaliou em 1 de maio de 2018

O atendimento nota 10!!!! Variedade de cervejas e os aperitivos estavam maravilhosos. Super recomendo!!!!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei tudo. Atendimento excelente. A garçonete sabia muito mais que grandes especialistas de sp. Valeu muito a visita. Recomendo. Qualidade com bom preço.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo proprietário, como também produzimos cerveja trocamos experiências, conhecemos espaço de criação. Produto excelente super indicamos.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento impecável, cervejas excelentes, ambiente muito agradável e os petiscos são ótimos.

Fomos atendidos pelo Robson que nos explicou as cervejas da casa e nós mostrou os processos de produção das cervejas da casa.

Aceitamos pagamento em débito mas oferecem desconto para pagamento em dinheiro.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Era p ser só uma tacinha .. acabamos ficando e provando a “sequência de cervejas” que vale super a pena!!! O Robson é uma figura a parte!! Peça uma porção de linguicinhas e divirta se!!

Já visitou Cervejaria Reale? Compartilhe suas experiências!