Alecrim Dourado Pousada(Cunha)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Piscina
  • Restaurante
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 2 de maio de 2018

Lugar agradável com atendimento excepcional. Os quartos são muito aconchegantes e o café da manhã é muito bom. Recomendo. Ponto também para o silêncio do local e a proximidade com a natureza. Ideal para quem busca uma viagem a dois.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
barradobie, Proprietário do(a) Pousada Barra do Bié, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigado Daniel pelos comentários.
Esperamos ter a possibilidade de acolhê-los novamente na Barra do Bié.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Barra do Bié é super aconchegante e confortável. Os proprietários (Ana e Ciro) são extremamente hospitaleiros e gentis. Ficamos hospedados no chalé nº3, que é super espaçoso e confortável. Como éramos os únicos hóspedes no período ( 4ª a 6ª feira), nosso café da manhã foi exclusivo e ótimo. Vale a pena experimentar o queijo recheado com manteiga. Por se tratar de uma cidade pequena e voltada para o turismo de fins-de-semana, jantamos na pousada e ficamos maravilhados com o risoto de linguiça e queijo brie preparado pela Ana.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
barradobie, Proprietário do(a) Pousada Barra do Bié, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Obrigado André por seus comentários e por dividi-los com os demais usuários.
Nosso foco é dedicar todos os esforços para surpreender nossos hóspedes e deixá-los aproveitar o conforto, a gastronomia, o sossego e toda a beleza natural que a região oferece.
Aguardamos sua nova visita para breve.
Abraços.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada Barra do Bié é maravilhosa, os donos são atenciosos, os chalés são limpos e extremamente confortáveis! Tudo impecável! Passamos 3 dias incríveis e perfeitos em Cunha graças as dicas e atenção que tivemos dos donos da Pousada, Ana Rosa e Ciro. Fomos tratados com muito carinho. O Café da manhã é incrível! Todo dia um mimo diferente (arroz doce, waffles, pãozinho com ovo)... Tudo feito com muito carinho pela Ana, dona da pousada. Com certeza voltaremos e sem dúvida a pousada é a melhor de Cunha!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Roberta, ficamos muito felizes em saber que vocês aproveitaram estes dias na Barra do Bié.
Aguardamos para breve sua nova visita.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Atendimento acolhedor da equipe, com excelentes instalações. Pousada possui afastamento ideal dos centros urbanos, permitindo um contato mais íntimo com a natureza, através de caminhadas, corridas e passeios de bike nas imediações.

Dica de quarto: Chalé n. 05
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Amauri, obrigado por sua avaliação.
Nossa localização, de fato, privilegia esta sensação de liberdade e interação com a natureza, algo tão difícil de encontrar hoje em dia.
Esperamos poder atendê-los novamente em breve.

Avaliou em 25 de abril de 2018

gostei muito da pousada, o atendimento do ciro e da ana são um caso a parte, todos muito simpáticos e atenciosos. o café servido no local é ótimo e muito bem servido.
queremos voltar para ficar por mais tempo e aproveitar ainda mais a pousada, que tem um visual incrível.
obrigada!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
barradobie, Proprietário do(a) Pousada Barra do Bié, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Lorena, agradecemos sua avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que vocês aproveitaram a Barra do Bié, apesar do pouco tempo.
Esperamos seu breve retorno.