“Lugar incrível”
Avaliação sobre Veríssima Bistrô

Veríssima Bistrô
16 de 105 Restaurantes em Cunha
Descrição: Ambiente despojado, intimista e romântico destinado a pessoas que buscam tranquilidade para saborear uma boa comida. O cardápio muda semanalmente, mantendo sempre a qualidade dos seus produtos, acompanhados de bons vinhos.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Simplesmente um charme! Lindo, aconchegante, bem decorado e a comida muito boa! A chef e proprietária Vera, uma simpatia, vem de mesa em mesa, perguntar se gostamos do prato! Vale muito a pena conhecer!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para o jantar, principalmente influenciados pela qtd de placas que tinha na estrada. Ao chegarmos fomos surpreendidos pela beleza do lugar. Aconchegante, decoração fofa, cerâmicas lindas.
O cardápio é muito resumido. E tb não tem tudo que está no cardápio.
A comida é ok, carne bem passada, não estava no ponto.
Massa simples, sem grandes sabores do molho ou da mandioquinha.
A garçonete era super perdida. Trazia tudo em ordem aleatória. Mas parecia esforça.
A chef era bem antipatica.
Nao recomendo a experiência. E a conta foi bem cara.

VeraSorgiacomo, Proprietário do(a) Veríssima Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Carol, boa noite! Estou em Cunha trabalhando na área gastronômica a 22 anos. Fui proprietária e chefe de cozinha do Restaurante Quebra Cangalha por 20 anos e atualmente sou proprietária e responsável pela cozinha do Veríssima Bistrô. Esclareço isto pois não me considero uma pessoa irresponsável ou desrespeitosa com meus clientes agindo como se fosse apenas uma "Pega turista". Sou uma profissional e trabalho com muito afinco e carinho para tratar cada um com a atenção que merece. Tivemos uma noite atípica, de muito movimento e com a ausência de duas funcionárias, sendo que uma delas por motivo de saúde, ela está em início de gravidez, sentiu-se mal e foi embora e a garçonete que estava presente está ainda aprendendo seu ofício. Por esta razão procurei conversar com a maioria dos clientes ali presentes e desculpar-me por algum inconveniente. Todos mostraram-se muito tranquilos e entenderam a situação. Espero ter a oportunidade de mudar essa sua impressão.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale à pena conhecer e comer o camarão com musseline de pinhão, incrível!
Lugar aconchegante, com atendimento nota 10.

VeraSorgiacomo, Proprietário do(a) Veríssima Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Carlla, ficamos muito felizes com sua avaliação, muito obrigada!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super aconchegante e muito original, atendimento excelente e comida maravilhosa!!! Recomendo!!!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos no Veríssima em uma quinta feira e apesar do restaurante estar vazio, fomos muito bem recebidos! Cardápio pequeno mas bem sofisticado. Pedimos um risoto com filé mignon e cordeiro com cuscuz! Além de uma entradinha com diversos petiscos. Estava tudo divino! De sobremesa, strudel de maçã com sorvete! Muito bom, recomendo! Só uma informação, o restaurante só aceita cartão de débito.

Já visitou Veríssima Bistrô? Compartilhe suas experiências!