Publicada em 2 de maio de 2018

Lugar maravilhoso, cercado de natureza e de bom astral. A nossa estada foi brindada com uma bela lua cheia , contemplada em volta da fogueira e ao som do violão. A única parte ruim foi ter que ir embora e deixar esse lugar tão especial. Assim que der, eu volto!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 24 de abril de 2018

Lugar maravilhoso no meio de uma natureza exuberante. Pousada super confortável, funcionários muito receptivos e amigáveis, que nos proporciona momentos especiais com uma coleção incrível de LPs de todos os gêneros, pra se curtir um bom som regado de um bom vinho e uma fogueira pra aquecer as noites frias.

Dica de quarto: Chalé para casal. Muito confortável, com cama box e roupas de cama de muita qualidade!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 21 de abril de 2018

Pousada muito bem localizada, com ótima estrutura, proprietários muito receptivos e limpeza impecável. Excelente ambiente e ótimo para passar um com a família. Vale a pena o investimento e com certeza retornaremos.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 19 de abril de 2018

Já a segunda vez que me hospedo na pousada. Só tenho elogios a fazer. Do proprietário aos funcionários. Limpeza todos os dias. Ótimo café da manhã. Cama confortável e ótima ducha no banheiro. Espaço externo com piscina e muito verde ao redor. Enfim, nas duas vezes em que eu e minha esposa estivemos na pousada, fomos muito bem recebidos e passamos dias maravilhosos na pousada e na cidade de São Luiz do Paraitinga.

Dica de quarto: Todos são ótimos
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 16 de abril de 2018

A pousada araucária tem ótima estrutura, é bem localizada, mas pode melhorar no serviço e nos detalhes dos quartos e banheiros tais como toalhas, travesseiros e decoração em geral dos quartos, ou seja são detalhes importantes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois