“Delicioso!!!”
Avaliação sobre Ristorante D`Napoli

Ristorante D`Napoli
Descrição: Gastronomia italiana com grande variedades de pratos massas, carnes, peixes e frutos do mar.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso! Restaurante bonito, preco justo, super bem servido.. risotto e lasanha maravilhosos! Comemos super bem e fomos bem atendidos.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Excelente cardápio, destaque para o risoto de fungui e a carta de cervejas artesanais...ótimo atendimento.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos em família e ficamos felizes com o que encontramos. Comida muito saborosa (risotos, parmegiana e salmão), salada caprese de entrada muito bem feita com molho pesto de verdade. Sobremesa (bolo) muito bom. Atendimento foi bem atencioso e a música ambiente agradou. Voltaremos caso venhamos à Socorro novamente.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui hoje jantar no restaurante e havia apenas mais um casal no local. Apesar disso, houve demora no preparo da comida e o garçom ainda entregou nosso prato na outra mesa. Quando os outros clientes perceberam o equívoco, ele veio até nós com os pratos. Além disso, os funcionários estavam com a cara fechada o tempo todo e um dos atendentes nos olhou feio quando pedimos gelo para um dos copos. Pedimos parmegiana, que estava até boa, mas não voltaria ao local.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente e atendimento melhor ainda. Melhor risoto de funghi que minha já comeu. Parabéns pelo atendimento ao garçom João, muito educado e solícito!

Já visitou Ristorante D`Napoli? Compartilhe suas experiências!