“Ótima comida”
Avaliação sobre Ristorante D`Napoli

Ristorante D`Napoli
Descrição: Gastronomia italiana com grande variedades de pratos massas, carnes, peixes e frutos do mar.
Publicada 1 de maio de 2018

Excelente cardápio, destaque para o risoto de fungui e a carta de cervejas artesanais...ótimo atendimento.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos em família e ficamos felizes com o que encontramos. Comida muito saborosa (risotos, parmegiana e salmão), salada caprese de entrada muito bem feita com molho pesto de verdade. Sobremesa (bolo) muito bom. Atendimento foi bem atencioso e a música ambiente agradou. Voltaremos caso venhamos à Socorro novamente.

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui hoje jantar no restaurante e havia apenas mais um casal no local. Apesar disso, houve demora no preparo da comida e o garçom ainda entregou nosso prato na outra mesa. Quando os outros clientes perceberam o equívoco, ele veio até nós com os pratos. Além disso, os funcionários estavam com a cara fechada o tempo todo e um dos atendentes nos olhou feio quando pedimos gelo para um dos copos. Pedimos parmegiana, que estava até boa, mas não voltaria ao local.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente e atendimento melhor ainda. Melhor risoto de funghi que minha já comeu. Parabéns pelo atendimento ao garçom João, muito educado e solícito!

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica localizado dentro/atrás de um posto de gasolina, muito fácil de ser localizado.
As vagas disponíveis para estacionar são poucas, mas é possível passar na rua sem problemas.
O atendimento dos garçons é excelente. Muito educados e atenciosos.
Pedimos um frango grelhado é um frango a parmegiana. De entrada a cesta de pães.
Nosso prato levou uma hora pra chegar e nós reclamamos com o garçom. Isso parece um costume do local. :|
A conta para dois de R$ 129,00 com bebidas.
Este restaurante só faz o menu kids para crianças e cobra uma pequena taxa para quem for dividir o prato.

Paulo S, Proprietário do(a) Ristorante D`Napoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de janeiro de 2018

Obrigado pela sua avaliação é muito importante para nós conseguirmos estar consertando nossas falhas

Já visitou Ristorante D`Napoli? Compartilhe suas experiências!