“Passeio”
Avaliação sobre Cachaçaria Santo Me

Cachaçaria Santo Me
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem legal. As atendentes deixam os clientes a vontade para provar as cachaças e os licores. Tem garrafas personalizadas muito lindas para presentes.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local que vale a pena ser visitado, mas o estacionamento é pequeno e enche rápido.
Grande variedade de cachaça, opções de porções.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Bom lugar para apreciar a cachaça, eles possuem vários tipos diferentes, algumas com frutas, entre outros. Aproveite também para experimentar os pates e geléias, além dos queijos. Boa surpresa na nossa viagem.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, com uma vista fantástica.
Cerveja gelada, porção saborosa a preços justos.
No interior da cachaçaria pode se degustar as cachaças e comprar diversos itens.

Avaliou em 3 de abril de 2018

O atendimento do pessoal é muito bom, tanto na degustação das cachaças quanto no lado externo - onde podemos fazer pedidos como um barzinho... e a comida deliciosa! E a vista é maravilhosa!!

Já visitou Cachaçaria Santo Me? Compartilhe suas experiências!